Fechar
vem aí

Record divulga chamada do ‘Power Couple’ e adianta novidades

Adriane Galisteu vai comandar a sexta temporada do reality show de casais

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A temporada 2022 de reality shows da Record TV está prestes a começar. Nesta segunda-feira (18), a emissora divulgou a primeira chamada da sexta edição do “Power Couple Brasil”. A atração de casais famosos promete provas eletrizantes e dinâmicas que farão os pares perderem a linha em rede nacional. Assim como no ano passado, Adriane Galisteu novamente será a apresentadora.

13 casais em destaque na mídia foram convidados e toparam participar do confinamento em Itapecerica da Serra (SP), região metropolitana de São Paulo. A estreia ainda não foi confirmada, mas especula-se que seja na primeira semana de maio logo após o fim do “BBB22”. O elenco entrará em pré-confinamento em um hotel da capital nos próximos dias. O processo é uma das etapas antes da entrada na sede.

“Prepare o seu coração, o jogo vai começar! 13 novos casais vão apostar na afinidade com o parceiro. Provas eletrizante, pressão e relacionamento. No final, apenas uma dupla vencedora”, avisa Galisteu em chamada que mescla imagens de momentos marcantes das temporadas anteriores. Laura Keller e Jorge Sousa, vencedores da estreia do formato no Brasil, aparecem em destaque.

A Record pretende apostar em um número maior de chamadas na programação. Além disso, o foco do canal é investir em potenciais casais que podem render desentendimentos na sede localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Continua após a publicidade

Assim como “A Fazenda 12”, o reality show deve ganhar um programa especial nos moldes do “A Fazenda News”, da Record News.. A ideia do canal é convidar o público para uma análise do jogo através de participações de especialistas da imprensa e psicologia. Se nada mudar até lá, Fabiana Oliveira deve apresentar a atração da emissora de notícias do Grupo Record.

A “Cabine de Descompressão” dos casais eliminados será transmitida ao vivo através do PlayPlus, serviço de streaming do canal. Os apresentadores ainda não foram definidos. No entanto, Lidi Lisboa está cotada para continuar na atração. A estreia do “Power Couple Brasil” deve ocorrer após o dia 25 de abril.