Fechar

EXCLUSIVO Record mira em Aline Wirley como apresentadora e cantora se manifesta

Aline Wirley, cantora e atriz, pode retornar ao canal e desta vez como apresentadora. O EM OFF conversou com a ex-Rouge

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Aline Wirley, ex-integrante da girlband Rouge, pode retornar com tudo para a televisão. Depois de brilhar recentemente no The Masked Singer Brasil (Globo), reality sob o comando de Ivete Sangalo, pode ganhar novamente seu lugar ao sol e agora na concorrência. O nome da cantora e atriz já pipoca nos bastidores da Record, como a nova apresentadora de um formato musical.

Coincidência ou não, Aline Wirley já foi jurada das duas temporadas do The Four Brasil. O talent show exibido pela emissora paulista é a versão brasileira do The Four: Battle for Stardom (FOX), contando com a apresentação de Fergie. Já em território nacional quem comandava a competição musical era Xuxa Meneghel, eterna rainha dos baixinhos.

O EM OFF apurou e segundo fontes ligadas ao canal, a ideia é continuar investindo em música. O motivo? O segmento abrange diversos públicos e é uma carta na manga para conquistar a família brasileira. Os realitys shows da Record se tornaram uma referência para o mercado televisivo. O retorno do The Four Brasil pode estar mais perto do que nunca e Aline Wirley ser o novo rostinho da atração.

João Marcelo Bôscoli, Léo Chaves (Victor e Léo) e Paulo Miklos já foram jurados ao lado de Aline Wirley. A ex-Rouge marcou presença no TIM Music Rio, no último domingo (15), festival promovido pela operadora móvel de telefonia móvel. O EM OFF conversou com a atriz e cantora, direto das areias de Copacabana, revelando com exclusividade se toparia o convite da Record.

Continua após a publicidade

The Four Brasil

Aline Wirley: “Meu Deus! Eu posso falar? Eu ia amar [apresentar]! Eu acho incrível e tive uma experiência linda como jurada. Sou muito fã do programa. Eu ia amar de verdade se acontecesse e como apresentadora então, nem sei o que pensar. Foi uma experiência diferente e de muita conexão com todos os participantes. Eu sabia exatamente o que cada pessoa ali estava vivendo. Essa troca com cada participante foi intensa e real. Isso que fez a grande diferença pra mim ali dentro”.

The Masked Singer Brasil

Aline Wirley: “O The Masked Singer foi um desafio. Você não poder falar para as pessoas que você está participando e não poder trocar sobre o que está acontecendo. É um programa incrível! Cheio de magia e foi diferente de tudo que eu já fiz. Foi grandioso e um momento importante pra mim. Eu amei participar! Dediquei o Caranguejo para o meu filho, como vocês puderam ver”.

Família

Igor Rickli, estrela da Record, é casado com Aline Wirley. O ator esteve recentemente em Gênesis protagonizando a novela bíblica como o vilão Lúcifer. A estrela falou sobre o casamento e a relação de amizade: “Eu e o Igor a gente está junto há 12 anos. Antes da gente ser marido e mulher, a gente se conectou com uma amizade muito profunda. É isso que sustenta a nossa relação, a nossa amizade. É muito bom ser casada com seu melhor amigo e isso faz toda a diferença!”.

A artista também abriu o coração sobre o reconhecimento do público durante o evento: “Eu sempre fico [emocionada]! Minha troca é muito sincera. O Rouge já está com 20 anos e pensar que 20 anos depois eu ainda recebo esse carinho? Isso é muito especial!”.