Fechar
Hora do Faro

Record prepara homenagem para Gusttavo Lima

Emissora escalou Rodrigo Faro para especial em seu programa no próximo domingo (22)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Sucesso de audiência e repercussão entre 2008 e 2013, o “Dança Gatinho” retornou ao “Hora do Faro”, programa de auditório comandado por Rodrigo Faro nos domingos da Record TV. A atração foi responsável por uma das melhores fases do antigo “O Melhor do Brasil”, atração comandada por Márcio Garcia, atualmente apresentador do “The Voice Kids” na Globo.

No quadro, homens apresentam suas qualidades para um grupo de mulheres e tentam descolar um encontro em rede nacional. A dinâmica permite beijo entre os casais formados e é finalizado com uma performance de Faro caracterizado como uma personalidade da música. A reestreia em abril contou com um show do comunicador vestido como a cantora Lady Gaga.

Neste domingo (22), a Record vai homenagear Gusttavo Lima, intérprete de sucessos como “Gatinha Assanhada” e “Milu”. A novidade foi anunciada em uma publicação no perfil oficial do “Hora do Faro” e da emissora no Instagram. Algumas dicas foram dadas para o público adivinhar o próximo homenageado por Rodrigo no dominical que concorre contra o programa “Eliana” do SBT.

“Quando criança, cantava no coral da Igreja com o pai; estourou na carreira solo aos 20 anos; além de cantar, toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Aprendeu a tocar tudo sozinho (a); é natural de Minas Gerais”, destacou. Na arte de divulgação, a sombra de Gusttavo Lima aparece em destaque. No entanto, a emissora não confirmou sobre a próxima caracterização e músicas que serão interpretadas por Faro.

Continua após a publicidade

O “Hora do Faro” é exibido nas tardes de domingo da Record. A reestreia do “Dança Gatinho” em 10 de abril contou com uma performance de Faro e Melody, que interpretaram Lady Gaga e Ariana Grande, respectivamente. Os dois cantaram a música “Rain On Me”, parceria entre a ex-Nickelodeon com a diva do pop para o álbum de estúdio “Chromatica”. O disco foi lançado durante a pandemia.

O apresentador revelou que a escolha da canção se deu por causa do sucesso de “Assalto Perigoso”, uma adaptação de Melody para a música “Positions”, interpretada pela irmã de Frankie Grande para o álbum de mesmo nome. Diferente da sua antiga versão, famosos passaram a ganhar espaço como “conselheiros do amor” para ajudar a formar os casais.

Rico Melquiades, campeão de “A Fazenda 13”, e Deolane Bezerra foram os convidados para a estreia. “A gente ´já está aqui falando: ‘Meu Deus, escolheram os piores conselheiros’. Estamos encalhados, eu e ela”, reclamou o ganhador de R$ 1,5 milhão.