Fechar
Fogo no feno!

Record reforça pay-per-view de A Fazenda 13 e disponibilizará novas câmeras

Reality show será apresentado por Adriane Galisteu

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após receber uma enxurrada de críticas pela qualidade do pay-per-view de A Fazenda, a Record TV decidiu investir na qualidade do 24 horas ao vivo da próxima temporada do seu principal reality show. A emissora vai disponibilizar mais telas para os assinantes do Playplus a partir do dia 14 de setembro.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a direção da emissora vai colocar oito câmeras para que o público não perca nenhum momento da convivência dos 21 famosos. No entanto, uma das telas funcionará como nas edições anteriores em que a produção escolhe o que mostrar para os assinantes.

A Record TV ainda não decidiu quais cômodos e partes da casa ganharão câmeras exclusivas. A emissora também não bateu o martelo sobre o valor da assinatura do Playplus. Atualmente, quem desejar acompanhar os reality shows da emissora 24 horas por dia deve desembolsar uma quantia de R$ 19,90 mensais.

A novidade em liberar mais câmeras de A Fazenda para o público faz parte da nova reformulação que a emissora tem promovido no comando da atração. Adriane Galisteu vai assumir a apresentação do formato após Marcos Mion ter sido demitido no início de janeiro. O ex-Fazenda, aliás, fará sua estreia na Globo no comando do “Caldeirão”.

Continua após a publicidade

A Fazenda 13

A décima terceira temporada de “A Fazenda” será exibida diariamente pela Record, às 22h45 (horário de Brasília). O programa vai manter a rotina da edição passada e consolidar o calendário semanal de dinâmicas do confinamento que é gravado em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Às segundas o público vai acompanhar o desfecho da Prova de Fogo. Já nas terças, os participantes formarão a Roça. A semana segue com Prova do Fazendeiro às quartas, Eliminação nas quintas e Convivência às sextas. Aos sábados o público vai acompanhar o Resumo da Festa. Por fim, nos domingos a Convivência será mostrada em compacto.

Além da programação da TV aberta, o público que acompanhar a atração através do pay-per-view poderá assistir a gravação da Prova de Fogo, que assim como na edição anterior, ocorrerá aos domingos. Já a festa de cada semana será exibida ao vivo para assinantes toda sexta-feira. Atividades patrocinadas completam a programação.

O reality show rural da Record tem estreia confirmada para 14 de setembro. A Record News vai exibir boletins diários sobre os últimos acontecimentos da sede. A emissora também vai lançar um programa especial de debates sobre os principais pontos da atração que conta com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: