Fechar
Fogo no feno!

Record reforça pay-per-view de A Fazenda 13 e disponibilizará novas câmeras

Reality show será apresentado por Adriane Galisteu

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após receber uma enxurrada de críticas pela qualidade do pay-per-view de A Fazenda, a Record TV decidiu investir na qualidade do 24 horas ao vivo da próxima temporada do seu principal reality show. A emissora vai disponibilizar mais telas para os assinantes do Playplus a partir do dia 14 de setembro.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a direção da emissora vai colocar oito câmeras para que o público não perca nenhum momento da convivência dos 21 famosos. No entanto, uma das telas funcionará como nas edições anteriores em que a produção escolhe o que mostrar para os assinantes.

A Record TV ainda não decidiu quais cômodos e partes da casa ganharão câmeras exclusivas. A emissora também não bateu o martelo sobre o valor da assinatura do Playplus. Atualmente, quem desejar acompanhar os reality shows da emissora 24 horas por dia deve desembolsar uma quantia de R$ 19,90 mensais.

A novidade em liberar mais câmeras de A Fazenda para o público faz parte da nova reformulação que a emissora tem promovido no comando da atração. Adriane Galisteu vai assumir a apresentação do formato após Marcos Mion ter sido demitido no início de janeiro. O ex-Fazenda, aliás, fará sua estreia na Globo no comando do “Caldeirão”.

Continua após a publicidade

A Fazenda 13

A décima terceira temporada de “A Fazenda” será exibida diariamente pela Record, às 22h45 (horário de Brasília). O programa vai manter a rotina da edição passada e consolidar o calendário semanal de dinâmicas do confinamento que é gravado em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Às segundas o público vai acompanhar o desfecho da Prova de Fogo. Já nas terças, os participantes formarão a Roça. A semana segue com Prova do Fazendeiro às quartas, Eliminação nas quintas e Convivência às sextas. Aos sábados o público vai acompanhar o Resumo da Festa. Por fim, nos domingos a Convivência será mostrada em compacto.

Além da programação da TV aberta, o público que acompanhar a atração através do pay-per-view poderá assistir a gravação da Prova de Fogo, que assim como na edição anterior, ocorrerá aos domingos. Já a festa de cada semana será exibida ao vivo para assinantes toda sexta-feira. Atividades patrocinadas completam a programação.

O reality show rural da Record tem estreia confirmada para 14 de setembro. A Record News vai exibir boletins diários sobre os últimos acontecimentos da sede. A emissora também vai lançar um programa especial de debates sobre os principais pontos da atração que conta com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Tags Relacionadas: