Fechar
SONHO REALIZADO

Record TV aposta em Rico Melquiades como repórter

Rico Melquiades conseguiu realizar o sonho de se tornar repórter. O alagoano e vencedor de A Fazenda 13 já apareceu em sua nova função

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades, o mais novo milionário do pedaço, conseguiu realizar o sonho de se tornar repórter por um dia em rede nacional. O alagoano recebeu a chance de mostrar seu talento para o Brasil todo, junto da equipe do Domingo Espetacular. O ex-peão apareceu ontem (26) bastante nervoso, entrevistando moradores e turistas em Alagoas, divertindo quem passava pelo calçadão da Praia da Ponta Verde.

Thatiana Brasil, repórter da emissora paulista, que gravava ao lado de Rico fez mistério sobre um novo sonho realizado do famoso: “Não vou falar agora, mas aí você vai se sentir realmente parte, integrante da equipe do Domingo Espetacular”. Direto de Maceió, o influenciador digital se mostrou ansioso: “Vou esperar. É a boa a surpresa? Eu acho que já é um contrato pra eu fazer parte da Record”.

Assim que chegaram na Praia da Ponta Verde, Tathiana Brasil então deu uma dica: “O local que nossa equipe pra realizar um desejo antigo do Rico. Um desejo inclusive que ele assumiu lá dentro do reality. Que desejo é esse?”. Rico Melquiades foi direto, lembrando o tão esperado desejo, que mencionou dentro da competição milionária: “Eu falei lá pro [Rodrigo] Faro! Gente, eu tenho costume de querer puxar microfone. De ser repórter do [Hora do] Faro ou do Domingo Espetacular”.

Eu gosto de trabalhar com a TV, então acho que seria legal. Apesar que não sei nada de entrevistar, mas acho que daria certo”, finalizou. “Com vocês, Rico Melquiades para o Domingo Espetacular. E não é que ele começa tímido?”, disparou a jornalista. Assim que o alagoano vê uma mulher passando pela orla, parou a moça e pediu a repórter para não deixá-lo sozinho.

Continua após a publicidade

“Gente, posso entrevistar ela? Ei, fique do meu lado amiga! Não corra não. Vamos voltar, pera aí. Gente, que vergonha! Me ajuda”, apreensivo com a oportunidade. Já com outro convidado, batendo um papo sobre reality show, Rico Melquiades relembrou a confusão da jaqueta com Dayane Mello: “Outra pergunta agora. Gente, estou amando isso! Qual atitude você queria que eu descobri a jaqueta rasgada?”.

Se despedindo de Tathiana Brasil, Rico Melquiades sugeriu que se tornasse repórter temporário do Domingo Espetacular: “Curta Maceió, tem praias maravilhosas. Deixa comigo o microfone e em janeiro você volta. Sou eu quem vai comandar! Vamos comigo agora! Sou eu que vou entrevistar a galera”, disparou para o cinegrafista.

Em conversa com Léo Dias, colunista do Metrópoles, a blogueira Marina Ferrari revelou que deseja fazer as pazes com Rico Melquiades: “Se for para nós conversarmos e ficarmos bem, ótimo! A gente pode conversar e ficar bem. Mas se o Rico não fizer questão, estou com a cabeça bem tranquila também. Torço pela felicidade ele”.