Fechar
ILHA RECORD

Record TV bate o martelo e decide novo nome para apresentar ‘Ilha Record’

A emissora da Barra Funda já tem um novo nome para apresentar o reality show

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Em março deste ano, Sabrina Sato anunciou sua saída da Record TV. Após oito anos, a apresentadora deixou a emissora para se aventurar em novos caminhos na Rede Globo, depois de dezenove anos desde o Big Brother Brasil. A japa comandava alguns projetos paralelos com emissora da Barra Funda, como o reality show “Ilha Record”, e com sua saída, o posto ficou ausente.

De acordo com o portal Observatório da TV, se não houver mudanças, um nome certeiro para assumir o posto de Sabrina Sato é a atriz e apresentadora Carolina Ferraz. A comunicadora deve comandar a segunda temporada do reality, que tem estreia prevista para o próximo dia 19 de julho.

As gravações para o “Ilha Record” serão iniciadas ainda neste mês em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. Segundo o site, o assunto segue em absoluto sigilo nos bastidores da emissora paulista e nova reformulações podem acontecer até a estreia do reality.

Novo salário?

Carolina Ferraz atualmente embolsa em torno de R$ 400 mil reais mensais como contratada da Record TV. O valor nada simbólico pode aumentar devido a porcentagem publicitária a que o apresentador tem direito. Sabrina Sato ganhava cerca de R$ 900 mil enquanto apresentadora na emissora.

Continua após a publicidade

Os internautas reagiram de forma mista. Alguns usuários gostaram da notícia, enquanto outros não receberam com tanto entusiasmo. “P*ts, ela é muito ruim!”, comentou um internauta. Outros acreditam que ela não merecia o cargo por ser boa demais para um reality. “É bomba mesmo. Ela não merecia isso mas os boletos existem”, afirmou um internauta.

Motivo por qual deixou a teledramaturgia

A comunicadora, que atualmente comanda o Domingo Espetacular, revelou em recente entrevista que não deixará de atuar, mas não quer mais fazer novelas. “Desde que eu entrei no programa, nunca tinha sentido essa saudade de entrar no set, de encontrar os meus pares, porque a minha formação é de atriz, de encontrar meus colegas. Eu adoro esse ambiente de televisão, mas eu não vou deixar de atuar, só não quero mais fazer novelas”, contou.

Carolina não descartou a chance de atuar em filmes ou séries: “Acho que posso fazer um filme, uma minissérie, uma websérie, mas novela não quero nunca mais na vida ter que fazer uma, isso realmente te confesso. Acho pouco provável que eu faça uma novela”, disse.