Fechar
Programa de TV

Record TV bate o martelo e define substituto de Rodrigo Faro

Apresentador foi afastado de suas atividades devido a problemas de saúde

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Record TV definiu quem será o substituto, ou melhor, a substituta, de Rodrigo Faro na apresentação do programa “Hora do Faro”. Adriane Galisteu, a nova queridinha da emissora, ganhou, mais uma vez, a confiança do canal e foi a escolhida para comandar o programa dominical.

Na última sexta-feira (02), o apresentador Rodrigo Faro, após testar positivo para Covid-19, precisou cancelar todos os seus compromissos, incluindo as gravações com o casal Nina Cachoeira e Felipe Duarte, que participaria de um quadro no programa “Hora do Faro”.

Rodrigo Faro teve seu nome bastante comentado nos últimos dias. Na quarta-feira (30), o apresentador foi até a emissora de Silvio Santos para gravar uma campanha publicitária ao lado da colega Eliana. Acontece que Faro não fez os testes para Covid-19.

O assunto polêmico começou quando surgiu a informação de que Rodrigo Faro teria se recusado a fazer o teste no ambulatório do SBT e, mesmo assim, realizou a gravação e teve contato não apenas com Eliana, mas também com diversas pessoas da equipe da emissora.

Continua após a publicidade

Após divulgação do resultado positivo para Covid-19, o SBT, nada contente com a informação, teve que afastar imediatamente a apresentadora Eliana e cerca de 30 funcionários que estavam diretamente envolvidos na gravação ocorrida no dia 30 de junho.

O caso continua dando o que falar. No sábado (03), Rodrigo Faro utilizou suas redes sociais para falar sobre a saúde, além de demonstrar sua revolta com sites que estariam espalhando fake News sobre o ocorrido. O apresentador saiu em sua defesa contrariando o que estava sendo noticiado. Faro chegou a expor nomes de funcionários do SBT e cobrou um posicionamento da emissora.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, do portal R7, a Record TV decidiu que Adriane Galisteu ocupará o lugar do colega no programa “Hora do Faro”. A apresentadora que já está no comando do reality “Power Couple’, também já foi confirmada na apresentação da nova temporada de “A Fazenda”, agora recebe mais uma missão.

Galisteu ficará a frente do programa de Faro por tempo indeterminado. Rodrigo ficará afastado de suas funções até que esteja completamente recuperado e liberado pelos médicos. Em suas redes sociais, o apresentador agradeceu pelas mensagens dos fãs e pelas orações.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff