Fechar
proteção

Record TV ‘blinda’ Mileide Mihaile sobre câncer enfrentado pela mãe

Durante gravação do Hora do Faro, produção está proibida de comentar sobre assuntos externos com eliminada da semana

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Mileide Mihaile, eliminada na noite desta quinta-feira (09) do reality A Fazenda 13, tem sido “blindada” pela Record TV. Ainda sem receber informações do mundo exterior, ela participa na tarde desta sexta do programa Hora do Faro. A produção da atração comandada por Rodrigo Faro foi orientada a não comentar determinados assuntos, preocupada com a reação da ex-peoa.

Um desses assuntos é a doença da mãe da ex-esposa de Wesley Safadão, dona Doralice. De acordo com o colunista Leo Dias, nos bastidores da emissora paulista, todos os envolvidos no programa foram orientados a não comentar com Mileide sobre o câncer da mãe dela. Dona Doralice está tratando um câncer no útero desde o começo do mês passado.

A informação da doença foi confirmada pela própria assessoria da influencer, enquanto ela ainda estava confinada no reality. No entanto, por se tratar de um quadro reversível e controlável, conforme nota divulgada à imprensa, a própria mãe de Mileide optou em não contar à filha sobre o caso enquanto ela estivesse confinada na sede de A Fazenda.

Após a confirmação do diagnóstico, a assessoria de Mileide Mihaile divulgou uma nota na época. “Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável“. Ainda segundo a nota divulgada pela família, o quadro de saúde de dona Doralice é estável.

Continua após a publicidade

Foi decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa“.

Marília Mendonça

Outro assunto “proibido” durante a gravação de Mileide no Hora do Faro é Marília Mendonça. A décima segunda eliminada de A Fazenda ainda não sabe que a cantora sertaneja morreu, vítima da queda de um avião em Minas Gerais no dia 5 de novembro. A influenciadora e empresária teria, até, citado Marília Mendonça durante a gravação com Faro.

Ainda segundo o colunista, Mileide falou sobre as expectativas para a reta final do reality e revelou que acreditava que o show de encerramento do programa seria feito por Marília Mendonça. Na produção do Hora do Faro, todos foram orientados a não tocar no assunto. A Record TV não sabe como Mileide pode reagir à notícia. Ainda devido à pandemia de Covid-19, a emissora segue um criterioso protocolo sanitário.

O apresentador só cumprimentou a eliminada da semana de longe, sem abraços ou beijos. Rodrigo Faro ainda fez questão de advertir os presentes à gravação sobre as medidas de segurança. Nenhuma pessoa pode abraçar ou se aproximar de Mileide. Além disso, a equipe foi reduzida e todos trabalham de máscara. O próprio apresentador só retirou a proteção quando a gravação começou.