Fechar
Balanço Geral

Record TV contrata apresentador que é sucesso no SBT

Ele estará no comando do Balanço Geral Manhã e Cidade Alerta aos sábados

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O apresentador Eleandro Passaia é o novo contratado da Record TV. O jornalista, que era da Tribuna da Massa, da Rede Massa, uma afiliada do SBT no Paraná, estará no comando do Balanço Geral Manhã a partir da próxima segunda-feira (20) ao lado de Geraldo Luís.

Passaia também ficará no comando do Cidade Alerta aos sábados. Ele assumirá o programa no dia 25 de setembro. Com boas expectativas, ele se diz animado com a mudança em sua carreira, agora que estará presente em dois programas da emissora de Edir Macedo.

“Dois sonhos realizados juntos. Eu sempre quis morar em São Paulo, sinto atração por essa cidade. E é incrível estar na Record e ver toda essa estrutura de primeiro mundo. Hoje entendo porque todos falam que a Record é a emissora da notícia. Sinto que vou ser muito feliz aqui”, afirma o jornalista.

Mais cedo, a Record TV negou a saída de Geraldo Luís da emissora. Para o EM OFF, foram desmentidos os boatos da suposta demissão do apresentador, que tem anos de casa. O novo comunicador, que pertencia a afiliada cujos donos são Ratinho e Carlos Massa, apenas ocupará um horário na grade de programação.

Continua após a publicidade

Após anos na emissora, Eleandro se despediu da Rede Massa com um desabafo em seu Instagram nesta terça-feira (14). “Tchau Curitiba! O ciclo se fechou. Quando as luzes deste estúdio brilharem de novo não estarei mais por aqui. Me despeço do Grupo Massa depois de 8 anos, 6 meses e 7 dias intensos e felizes.“Obrigado Ratinho, Mauro e todos os meus amigos de trabalho por me ensinarem tanto. Parto para um novo desafio, distante daqui. Meu  estará sempre por perto”, escreveu.

Líder no programa que apresentava antes de ir para a Record, Passaia era sucesso da emissora. “Obrigado!!! Tribuna. E mais uma vez deu Tribuna da Massa na liderança! Por aqui já estão faltando palavras pra agradecer a sua companhia todos os dias! Obrigado”, disse ele em uma publicação em suas redes sociais.

Em agosto de 2020, o comunicador precisou ser afastado por alguns dias do noticiário após testar positivo para a Covid-19. “Amigos, ESTOU COM CORONAVÍRUS. Medicado e em completo isolamento, pretendo falar mais com vocês nas próximas horas, assim que reorganizar tudo por aqui. Por hora, saibam que estou bem!”, informou ele por meio das redes sociais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: