Fechar
PAULISTÃO

Record TV contrata ex-Pânico para fortalecer transmissões esportivas

Marcos Chiesa, o Bola, acertou com a emissora e vai compor a equipe do Campeonato Paulista no digital

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Record TV conseguiu “passar a perna” na Rede Globo e adquiriu os direitos da transmissão do Campeonato Paulista 2022. O acordo entre a emissora e a Federação Paulista de Futebol (FPF), foi anunciado no final do mês passado e o canal ficou responsável por exibir as partidas na tevê aberta no próximo ano. Agora, a Record TV já prepara a equipe que participará das transmissões.

Para dar um diferencial às transmissões, levando um pouco de humor aos telespectadores, a Record TV investiu em um ex-integrante do programa “Pânico”, exibido pela RedeTV! e pela Band. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o humorista e youtuber Marcos Chiesa, o Bola, acertou com a emissora e vai compor a equipe do Campeonato Paulista no digital.

Ainda de acordo com o colunista, ainda farão parte da equipe digital das transmissões o comunicador Zé Luiz e o humorista Carioca, que também já integrou o Pânico e, atualmente, mantém um quadro de humor em “A Fazenda”. As transmissões na tevê vão contar com a narração de Silvio Luiz, veterano da locução esportiva, de 87 anos, que teve sua contratação divulgada recentemente.

De acordo com o Notícias da TV, a emissora também se acertou com o jornalista Márcio Canuto, com quem já negociava, e com o ex-árbitro Renato Marsiglia. Ambos os nomes já atuaram na Rede Globo. A equipe de reportagem será formada pelo time que já era do Esporte da emissora. Nomes como Bruno Piccinatto, Janice de Castro e Roberto Thomé estão confirmados. A Record TV, agora, busca um comentarista.

Continua após a publicidade

Segundo a Federação Paulista de Futebol, o canal de Edir Macedo vai exibir um pacote que conta com 16 partidas ao longo de toda temporada. O sorteio das chaves foi realizado nesta semana e teve apresentação de Sabrina Sato. A Record TV venceu a Globo, o SBT e a Band. A última emissora entrou na disputa nesta semana, em uma tentativa de elevar a audiência do bloco “Show de Esporte”.

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, celebrou a parceria com a Record TV. “É com grande satisfação que anunciamos hoje um acordo novo, com uma emissora gigante como é a Record TV. A emissora terá, a partir de 2022, o campeonato líder em audiência no Brasil. Será, sem dúvida, mais um ciclo de sucesso, agora em uma nova casa“. A Record TV volta a transmitir a competição após 16 anos.

Ao EM OFF, a Record TV informou que a negociação para a transmissão do Paulistão 2022 foi liderada pelo CEO do Grupo Record, Marcus Vinícius Vieira, e os executivos Marcelo Silva (vice-presidente artístico) e Mafran Dutra (diretor geral de produção). As negociações do evento esportivo são feitas diretamente com a FPF e com a consultoria da LiveMode.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff