VEM AÍ

Record TV exibirá entrevista proibida com Luva de Pedreiro

Cabrini também entrevistou com exclusividade o ex-empresário de Luva de Pedreiro. A entrevista proibida vai ao ar domingo (10)

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Roberto Cabrini vai aparecer no próximo Domingo Espetacular (10) e também no Câmera Record, trazendo revelações exclusivas sobre o caso Luva de Pedreiro. O influenciador digital, apaixonado por futebol, conversou com o jornalista da Record TV. A entrevista com Iran Ferreira havia sido proibida pela Justiça de ser exibida na semana passada. O motivo? As acusações do blogueiro contra o seu ex-empresário Allan Jesus.

O ex-empresário se defendeu das acusações: “Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo”. De acordo com o profissional, Luva de Pedreiro teria sido manipulado: “Manipulado por pessoas que viram nele uma mina de ouro, viram um potencial nele de gerar muito dinheiro”. O carioca também explicou os motivos que o levaram a impedir que a entrevista do influenciador fosse ao ar.

No programa da semana passada, Roberto Cabrini mostrou as origens humildes do Luva de Pedreiro e revelou como ele conquistou milhares de seguidores, tornando-se o mais famoso influenciador de futebol do Brasil. Iran abriu o jogo sobre o sucesso inesperado e falou do seu futuro, agora com o apoio do ex-jogador de futsal Falcão.

Ele fez ainda acusações a Allan Jesus, em trechos que só agora serão exibidos, afirmando, por exemplo, que assinou o contrato sem ler: “[Achei] Que ele ia me ajudar, me ajudar a cuidar da minha carreira. Eu não sabia desse negócio de quatro anos, e não sabia dessa multa de R$ 5 milhões. Não sabia desse negócio. Falando a verdade, fui saber agora, quando mandei ler o contrato”.  E desabafou: “Fui enganado. Ele disse que ia me ajudar e não saía nada, tudo ficava do mesmo jeito”.