Fechar
Programa de TV

Record TV explode na audiência com cobertura do caso Lázaro

Emissora paulista alcançou números expressivos durante a última semana também no Rio de Janeiro

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Record TV tem motivos de sobra para comemorar. Durante a última semana, o portal EM OFF noticiou diversas vezes o crescimento da emissora quando decidiu cobrir de forma detalhada as buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa. Na Grande São Paulo, durante a programação, principalmente a matinal, a Record TV ultrapassou a Rede Globo e alcançou a liderança no horário.

Seguindo os passos da transmissão em São Paulo, a Record TV Rio também investiu no caso Lázaro e viu os índices de audiência subirem de forma expressiva. Os telejornais da emissora, mesmo sendo locais, deram continuidade nas buscas da polícia pelo foragido, atualizando o público em quase toda programação.

Segundo o portal Observatório da TV, durante a última semana, equivalente aos dias 21 e 25 de junho, a Record TV Rio alcançou a melhor média semanal de 2021 nos dois turnos. Durante a manhã, a emissora marcou média de 4 pontos, enquanto a tarde fechou com 7.4 pontos de média.

Ainda segundo o portal, a média diária também teve um aumento significativo, alcançando 7 pontos de média, ou seja, o segundo melhor índice do ano. Ao comparar a média 24h, a Record TV Rio também fechou com o segundo melhor desempenho semanal, chegando à marca dos 5 pontos.

Os destaques vão para os telejornais da emissora no Rio de Janeiro. O Balanço Geral (edições manhã e tarde) tiveram seus melhores números numa semana em 2021. A edição matinal do programa manteve 3 pontos de média, enquanto a edição vespertina se superou e marcou 10 pontos. Já o Cidade Alerta Rio chegou aos 8.4 pontos, a segunda melhor performance semanal do ano.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo