Fechar
BOMBOU

Record TV fica na vice-liderança com Gênesis e novelas da grade

Gênesis, Prova de Amor e Topíssima colocaram a Record na vice-liderança na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na última quinta-feira (22), a Record TV garantiu bons índices com as novelas exibidas no canal. Sempre se reinventando, garantiram a vice-liderança com a teledramaturgia de peso. De acordo com o Observatório da TV, com a novela Prova de Amor exibida das 15h20 às 16h34, a emissora marcou 13% de share na Grande São Paulo, 6 pontos e o pico foi de 8 pontos. O SBT na mesma faixa marcou apenas 4 pontos, ficando para trás.

No Rio de Janeiro não foi diferente, Prova de Amor transmitida pela Record TV Rio, garantiu 6 pontos de média, o pico foi de 9 e 14% no share. Topíssima, protagonizada por Camila Rodrigues, fez sucesso em São Paulo com 12 pontos de pico, 9 pontos de média e 13% de share.

O número significante da Record permaneceu positivo na Cidade Maravilhosa, com média de 8 pontos, pico de 13 pontos e 12% de share. Em São Paulo no horário de 21h57 às 22h47, o SBT garantiu 6 pontos e no Rio de Janeiro levou 4 pontos.

Gênesis, a menina dos olhos da emissora paulista, garantiu um excelente número. O enredo bíblico que vai ao ar de 21h às 21h57 teve 12 pontos com um pico de 13 pontos, o share também de 17%. No mesmo horário o SBT marcou 5 pontos. No Rio de Janeiro, a novela atingiu 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%.

Continua após a publicidade

Prova de Amor foi produzida e exibida em 2005 e agora está sendo reprisada. Uma comédia romântico com cenas de suspense, na trama uma menina se perde dos pais e busca o final feliz, reencontrando seus familiares. Lavínia Vlasak, Leonardo Vieira, Patrícia França e Bianca Rinaldi são os protagonistas.

Topíssima também é uma reprise, porém, a novela é mais atual e foi exibida em 2019 na tela da Record. O roteiro é sobre uma empresária da Zona Sul do Rio de Janeiro que se apaixona por um taxista de origem humilde, que mora na favela. Os dois vivem um romance avassalador e caem em diversas roubadas juntos. Os protagonistas são: Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Cristiana Oliveira e Felipe Cardoso.

A superprodução Gênesis conta história de grandes eventos dos primeiros 2300 anos da humanidade, mais uma novela bíblica que é sucesso na tela da Record. O público está acompanhando de perto a criação do mundo, Adão e Eva, o Dilúvio, Torre de Babel e a jornada de Abraão.

Mesmo com o sucesso das novelas bíblicas, a emissora pretende continuar investindo em novelas contemporâneas. Topíssima foi um marco com o retorno de novelas atuais no horário nobre do canal paulista e atores renomados no elenco como: Mauricio Mattar, Kadu Moliterno, Cássia Linhares, Guilherme Winter e Sílvia Pfeifer.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo