Fechar
VAI FICAR

Record TV nega saída de Geraldo Luís do ‘Balanço Geral SP Manhã’

Emissora desmentiu que jornalista Eleandro Passaia vá substituir apresentador

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Uma informação agitou os bastidores da televisão na manhã desta terça-feira (14). De acordo com o site TV Pop, o apresentador Eleandro Passaia, jornalista da Rede Massa, afiliada do SBT em Curitiba e que pertence ao comunicados Carlos Massa, o Ratinho, teria sido contratado pela Record TV para substituir Geraldo Luís no comando do Balanço Geral Manhã, em São Paulo.

Ao EM OFF, no entanto, a direção da Record TV negou a saída de Geraldo Luís da emissora e garantiu que o apresentador vai continuar à frente do jornalístico matinal. O apresentador tem uma longa carreira na emissora de Edir Macedo. Natural de Limeira, no interior de São Paulo, ele estreou no Balanço Geral SP em 2007, onde permaneceu até 2009.

Depois, apresentou o Geraldo Brasil, programa de variedades exibido nas noites da emissora. Retornou ao Balanço Geral SP em 2010 e comandou a atração até 2012, quando foi convidado para apresentar o Domingo Show, apresentado nas manhãs de domingo, até 2019. Ele foi substituído na atração por Sabrina Sato e assumiu o Balanço Geral Manhã em junho desse ano.

Além do TV Pop, outros sites, como o Notícias da TV, também noticiaram a saída de Geraldo Luís da Record TV. Eleandro pediu demissão da Rede Massa nesta terça-feira (14) e aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo nas redes sociais. Na publicação, ele agradeceu a parceria e o apoio do Grupo Massa e diz que parte agora para um novo desafio.

Continua após a publicidade

Tchau Curitiba! O ciclo se fechou. Quando as luzes deste estúdio brilharem de novo não estarei mais por aqui. Me despeço do Grupo Massa depois de 8 anos, 6 meses e 7 dias intensos e felizes. Obrigado Ratinho, Mauro e todos os meus amigos de trabalho por me ensinarem tanto. Parto para um novo desafio, distante daqui. Meu coração estará sempre por perto“, escreveu.

Substituição

O TV Pop publicou nesta terça-feira que a Record TV deve anunciar em breve a contratação do jornalista Eleandro Passaia e que ele substituiria Geraldo Luís no Balanço Geral Manhã. O comunicador era um dos principais nomes da Rede Massa e já foi elogiado até mesmo por Ratinho, que via nele uma espécie de “sucessor”.

Por meio de nota, o Grupo Massa confirmou a saída do jornalista. “O apresentador Eleandro Passaia não faz mais parte do elenco da Rede Massa | SBT. O Tribuna da Massa continuará levando notícias com credibilidade e seriedade diariamente à casa de milhões de paranaenses. Ao Passaia, profissional pelo qual temos muito respeito e carinho, desejamos sucesso nos novos projetos“.

Record divulga nota

Atualização: A Record TV confirmou, por meio de nota, que contratou o apresentador Eleandro Passaia, mas ele não substituirá Geraldo. Ambos apresentação o Balanço Geral Manhã. Passaia também assume o Cidade Alerta – Edição de Sábado. “A Record TV comunica que o apresentador Eleandro Passaia é o novo contratado da emissora“, diz.

O jornalista chega para comandar, a partir da próxima segunda-feira (20/09), o Balanço Geral Manhã, que é exibido de segunda à sexta-feira, com Geraldo Luís. Passaia vai apresentar o programa na faixa das 5h às 7h. Ele também assume o Cidade Alerta – Edição de Sábado a partir de 25/09“, ressalta a nota.

O apresentador se disse animado com a chegada à emissora e falou sobre sua expectativa. “Dois sonhos realizados juntos. Eu sempre quis morar em São Paulo, sinto atração por essa cidade. E é incrível estar na Record e ver toda essa estrutura de primeiro mundo. Hoje entendo porque todos falam que a Record é a emissora da notícia. Sinto que vou ser muito feliz aqui”, disse Passaia.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo