Fechar
Caldeirão

Record TV se arma para estreia de Marcos Mion na Globo

"Cine Aventura" vai exibir filme com Tobey Maguire

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

No que depender da Record TV, a estreia de Marcos Mion na Globo não será nada fácil. Isso porque, a emissora se armou para bater de frente com o “Caldeirão” neste sábado (04), e reforçou o “Cine Aventura” que terá duas horas de duração. O programa será seguido pelo “Cidade Alerta” na programação da emissora.

“Homem-Aranha”, filme que conta com estrelas como Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst e James Franco em seu elenco, foi a escolha dos executivos do canal. Além da sessão de cinema, a emissora vai apostar no jornalismo ao vivo para frear a estreia do seu ex-funcionário na principal rival.

Ao longo desta quinta-feira (02), a Record TV intensificou as chamadas do filme “Homem-Aranha” em sua programação. A ideia da emissora é anunciar ao máximo a exibição do longa até mesmo horas antes do “Cine Aventura” entrar no ar às 15h (horário de Brasília). A atração também será exibida no Playplus.

O sábado na Record TV será repleto de atrações ao vivo a partir das 7h35 com a edição especial do “Fala Brasil”. Logo depois, o religioso “The Love School – Escola do Amor” será exibido pelo canal, às 12h. A partir das 13h o “Balanlo Geral” terá sua edição de sábado e entregará para o “Cine Aventura”.

Continua após a publicidade

Após a exibição do filme “Homem-Aranha”, a Record TV retomará sua programação ao vivo com o “Cidade Alerta” e “Jornal da Record. Além do dia jornalítico, a emissora vai exibir os melhores momentos da novela “Gênesis” e um episódio inédito do reality show “Ilha Record”, apresentado por Sabrina Sato.

Mion na Globo

Para o primeiro “Caldeirão” sem Luciano Huck, a Globo vai exibir o quadro “Tem ou não tem” com famosos. O humorista Paulo Vieira e a atriz Juliana Paes responderão pesquisas ao lado de suas famílias e amigos. Antes de Marcos Mion assumir o programa semanal, a atração recebia pessoas anônimas.

A emissora líder de audiência também vai exibir o “Isso a Globo Mostra”, quadro adaptado do “Vale a Pena Ver Direito” apresentado por Mion nos tempos de “Legendários” na Record TV. O apresentador vai comentar momentos marcantes da programação do canal carioca com o clássico toque de humor.

A grande novidade da estreia de Marcos Mion na Globo ficará por conta do “Sobe o Som”. No quadro, duplas de famosos vão adivinhar qual artista está por trás da música através do som de instrumentos musicais tocados pela banda Lúcio Mauro e Filhos no palco da atração. Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela e Ramón Amorim serão os convidados da estreia.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: