

No que depender da Record TV, a estreia de Marcos Mion na Globo não será nada fácil. Isso porque, a emissora se armou para bater de frente com o “Caldeirão” neste sábado (04), e reforçou o “Cine Aventura” que terá duas horas de duração. O programa será seguido pelo “Cidade Alerta” na programação da emissora.
“Homem-Aranha”, filme que conta com estrelas como Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst e James Franco em seu elenco, foi a escolha dos executivos do canal. Além da sessão de cinema, a emissora vai apostar no jornalismo ao vivo para frear a estreia do seu ex-funcionário na principal rival.
Ao longo desta quinta-feira (02), a Record TV intensificou as chamadas do filme “Homem-Aranha” em sua programação. A ideia da emissora é anunciar ao máximo a exibição do longa até mesmo horas antes do “Cine Aventura” entrar no ar às 15h (horário de Brasília). A atração também será exibida no Playplus.
O sábado na Record TV será repleto de atrações ao vivo a partir das 7h35 com a edição especial do “Fala Brasil”. Logo depois, o religioso “The Love School – Escola do Amor” será exibido pelo canal, às 12h. A partir das 13h o “Balanlo Geral” terá sua edição de sábado e entregará para o “Cine Aventura”.
Após a exibição do filme “Homem-Aranha”, a Record TV retomará sua programação ao vivo com o “Cidade Alerta” e “Jornal da Record. Além do dia jornalítico, a emissora vai exibir os melhores momentos da novela “Gênesis” e um episódio inédito do reality show “Ilha Record”, apresentado por Sabrina Sato.
Mion na Globo
Para o primeiro “Caldeirão” sem Luciano Huck, a Globo vai exibir o quadro “Tem ou não tem” com famosos. O humorista Paulo Vieira e a atriz Juliana Paes responderão pesquisas ao lado de suas famílias e amigos. Antes de Marcos Mion assumir o programa semanal, a atração recebia pessoas anônimas.
A emissora líder de audiência também vai exibir o “Isso a Globo Mostra”, quadro adaptado do “Vale a Pena Ver Direito” apresentado por Mion nos tempos de “Legendários” na Record TV. O apresentador vai comentar momentos marcantes da programação do canal carioca com o clássico toque de humor.
A grande novidade da estreia de Marcos Mion na Globo ficará por conta do “Sobe o Som”. No quadro, duplas de famosos vão adivinhar qual artista está por trás da música através do som de instrumentos musicais tocados pela banda Lúcio Mauro e Filhos no palco da atração. Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela e Ramón Amorim serão os convidados da estreia.