Fechar
Programa de TV

Record TV tem dia histórico na audiência e faz Globo comer poeira

Emissora paulista continuou repercutindo o caso Lázaro e liderou por horas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Record TV continua surpreendendo nos índices de audiência. Após dias intensos na cobertura do caso do serial killer Lázaro Barbosa, que gerou um aumento significativo no número de telespectadores, a emissora iniciou uma nova semana de forma positiva e chegou, mais uma vez, a liderar.

Conforme noticiado pelo portal EM OFF, a emissora de Edir Macedo destinou grande parte de sua programação a cobrir, de forma detalhada, o caso que chamou a atenção e prendeu o telespectador em frente à televisão. Desde as incansáveis buscas por Lázaro, que duraram 20 dias, até a captura e posteriormente a morte do então foragido, a Record TV seguiu dando prioridade ao caso.

Durante a programação da última segunda-feira (28), dando continuidade ao caso, agora com o fim das buscas, a emissora continuou repercutindo o acontecimento e todo seu desenrolar. E o resultado foi surpreendente. Na grande São Paulo, a Record TV ultrapassou a Globo e garantiu mais de sete horas consecutivas na liderança. Um dia histórico para a emissora.

De acordo com o portal TV Pop, a Record TV começou a segunda-feira e a série histórica de vitórias sobre a Globo logo de manhã e se estendeu até o período da tarde. Programas globais já consagrados no horário foram derrotados por uma diferença considerável.

Continua após a publicidade

 O Mais Você alcançou 6.7 pontos e foi derrotado pela Record, que no mesmo horário marcou 8.6. O Encontro fechou com 7.6 pontos contra 11.0. O telejornal SP1 foi mais um a perder a liderança. Com 9.9 pontos, foi facilmente ultrapassado pela concorrente que marcou 13.3.

O Globo Esporte ficou quase cinco pontos atrás da primeira colocação. Enquanto o esportivo da Globo marcou 10.4 pontos, a Record marcou 15.2. O Jornal Hoje, acostumado com as corriqueiras derrotas para a emissora paulista, fechou com 11.2 contra 15.1.

Por último a Sessão da Tarde, que alcançou 8.0 pontos de média e foi ultrapassado pela programação da Record que fechou com 11.6 pontos.

O sucesso na cobertura jornalística não foi apenas na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, a Record TV também alcançou números expressivos. Durante o acompanhamento do caso, a emissora conquistou a melhor média semanal do ano.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff