Fechar
Nova Temporada Vem Aí!

Recusado por Band e Netflix, novo ‘Mulheres Ricas’ vai para RedeTV!

Val Marchiori já assinou contrato com a emissora e gravações devem ser iniciadas em breve

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Agora é oficial! Após ter sua proposta rejeitada pela Band, emissora que transmitiu as primeiras temporadas, e pela plataforma de streaming Netflix, a nova edição do “Mulheres Ricas” será transmitida pela RedeTV!. Val Marchiori, depois de inúmeras reuniões com a emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, assinou o contrato.

A empresária de 46 anos estava mesmo disposta e muito confiante em trazer o “Mulheres Ricas” de volta para a TV. As conversas entre Val e a RedeTV! começaram a avançar de forma satisfatória, os detalhes da negociação já estavam sendo acertados e o desfecho dessa história foi bom para os dois lados.

Diversos fatores indicavam que o namoro entre Val Marchiori e RedeTV! tinha tudo para acontecer. Um dos motivos é o bom relacionamento que a socialite sempre teve com a emissora de Marcelo e Amilcare. Vale lembrar que a empresária já foi contratada pela RedeTV! para apresentar e participar de alguns programas da casa.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Val Marchiori contou o motivo pelo qual a Band rejeitou o projeto: “Parece que, devido à entrada de outros programas neste ano, a Band não aceitou. Pelo que sei, estava para fechar entre Netflix, Band e RedeTV!. Mas a RededeTV! teve a melhor proposta em todos os sentidos, e já está assinado“.

Continua após a publicidade

A empresária confirmou o que já havia sido noticiado e contou como será a produção do reality na prática: “Será uma produção 50% e 50%. A emissora vai ajudar na produção, nas gravações e no elenco, que é escolhido por mim, mas eles também dizem ‘essa sim’ ou ‘essa não’. O elenco tem que ser aprovado por ambos, pois o trabalho é em conjunto“.

Com o contrato devidamente assinado, Val não quer perder mais tempo e garantiu que as gravações acontecerão em São Paulo, com previsão de início para os próximos dias: “Nesta semana, eu começo a gravar visitando as ricas antigas. Gravarei com a Brunete Fraccaroli e vou visitá-la para saber como está a vida. O povo tem curiosidade de saber como todas estão. Vou perguntar se continuam ricas, se casaram, se separaram ou se tiveram filhos“.

Três milionárias já foram escolhidas e serão anunciadas em breve. Porém, Val Marchiori ainda está a procura de mais duas socialites para compor o elenco da terceira temporada do “Mulheres Ricas”: “Temos três mulheres confirmadas. Faltam duas, mas vamos ver o andamento, pois quero conhecer mais mulheres do Brasil afora. Dessas três confirmadas, uma tem o sobrenome nacionalmente conhecido“.

Val Marchiori revelou que pretende contar histórias motivacionais, de uma forma diferente de como foi exibido nas edições anteriores: “Quero dar ao público algo inspiracional. Temos grandes mulheres no Brasil, que começaram do nada e hoje estão aí com seus impérios. Queremos mostrar que nada na vida cai do Céu, que vale a pena trabalhar e lutar pelos seus sonhos“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo