Fechar
NOvidade!

RedeTV! aposta em casal de apresentadores para salvar TV Fama

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi serão os novos apresentadores do TV Fama e farão companhia a Alinne Prado

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após os últimos fracassos do TV Fama, os executivos da emissora paulista vão apostar em novos apresentadores e dessa vez será um casal. Marcelo Zangrandi e Flávia Viana foram os escolhidos para tentar salvar o programa de fofoca do canal.

A emissora divulgou uma nota oficial sobre a novidade e nela afirma a permanência de Alinne Prado, a última remanescente do trio com Júlio Rocha e Lígia Mendes. Os dois saíram da atração após resultados ruins com a audiência.

O programa pioneiro no jornalismo de celebridades ganhará dois novos apresentadores a partir da próxima semana. O casal de influenciadores digitais Flávia Viana e Marcelo Zangrandi chega à RedeTV! para integrar a apresentação do TV Fama, ao lado da jornalista carioca Alinne Prado“.

Dentro do novo modelo, os comunicadores estarão no estúdio em dias alternados, compondo uma formação diferente a cada edição do programa. Da ‘Central da Fofoca’, Nelson Rubens continuará apresentando as notícias dos famosos“, diz ainda a nota.

Continua após a publicidade

E as novidades não param por aí. O cenário e o pacote gráfico serão renovados para marcar a nova comunicação visual do TV Fama”, finalizou o comunicado que enfatizou a mudança no cenário para uma nova aparência para os telespectadores.

A aparência do programa já foi alterada em abril, quando Nelson Rubens e Flávia Noronha foram afastados para a entrada de Júlio Rocha, Lígia Mendes e Alinne Prado na atração. No entanto, o ator não ficou nem dois meses. Após receber muitas críticas, ele foi afastado. Em seguida, Lígia pediu demissão.