Fechar
PRONTA PARA CAUSAR

RedeTV! aposta em reality de namoro com Luciana Gimenez

'Operação Cupido' é a nova atração de casais comandada por Luciana Gimenez na tela da RedeTV!

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Após o sucesso do Power Couple Brasil 5, o reality de casais da Record sob o comando de Adriane Galisteu, a RedeTV! resolveu apostar em uma atração inovadora com a apresentadora Luciana Gimenez. ‘Operação Cupido’ é o novo reality de namoro da emissora com um formato inédito.

Luciana Gimenez já aparece nas chamadas da RedeTV! durante o intervalo da programação, convidando homens e mulheres que queiram conhecer o par ideal. As inscrições foram abertas no site do canal desde o Dia dos Namorados e agora a divulgação está ficando mais intensa.

O reality será exibido às quartas-feiras, às 22h30, cada semana com um solteiro (a) diferente no cenário e vai contar com os familiares dos pretendentes. O parente vai ajudar como uma espécie de cupido e ajudar o inscrito a desencalhar.

Sem perder o DNA do famoso Superpop, Luciana Gimenez foi escolhida justamente por causar ao vivo e para trazer carisma e modernidade ao programa. No canal paulista já apresentou também o Mega Senha e Luciana By Night.

Adriane Galisteu, rival de Gimenez, está brilhando na tela da Record e já foi confirmada como a nova apresentadora de A Fazenda 13. Sônia Abrão, da mesma emissora que Luciana, já exaltou a escolha de Galisteu para comandar os dois realitys. Parece que a RedeTV! gostou da ideia e optou por fazer o mesmo com uma artista da casa.

Os interessados que quiserem participar do Operação Cupido podem se inscrever através do site da emissora. Em entrevista ao OFuxico, Luciana Gimenez revelou que está animada com a novidade: “Estou bem empolgada com esse formato, era algo que queria fazer”.

Operação Cupido faz parte das novidades da RedeTV! em 2021
(Foto: Reprodução/Internet)


Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo