Fechar
NOVO TV FAMA

RedeTV! corta Luísa Mell de homenagem ao programa ‘TV Fama’

TV Fama com retorno de Flávia Noronha e estreia de Fefito, comete gafe em retrospectiva da atração. Luísa Mell foi completamente ignorada

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O TV Fama começou com seu novo formato nesta segunda-feira (6). Sob o comando de Nelson Rubens, retornou com Flávia Noronha como apresentadora e a novidade tão comentada, o jornalista Fefito. Durante o primeiro bloco, uma retrospectiva sobre a atração foi exibida, mostrando quadros importantes e os principais apresentadores que já passaram pela atração.

Léo Dias, Íris Stefanelli, Adriana Lessa, Monique Evans, Paulo Bonfá, Léo Dias, Janaína Barbosa, Adriana Bombom ganharam destaque no começo do TV Fama. Uma narração com imagens do fundo do baú e reportagens exibidas ao longo do tempo, foram transmitidas para mexer com a emoção dos telespectadores.

Até mesmo os novatos apareceram, é o caso de Alinne Prado, Júlio Rocha, Ligia Mendes, Flávia Vianna e Marcelo Zangrandi. Os apresentadores estiveram a frente do programa nos últimos dois anos e foram homenageados. Já Luísa Mell foi “esquecida no churrasco”, completamente ignorada na edição surpreendendo que acompanhava a reestreia.

Em janeiro de 2006, Luísa Mell em comum acordo deixou de apresentar o TV Fama. O motivo? A loira se afastou do comando do programa para se dedicar ao Late Show, um marco em sua carreira. Com uma dinâmica e segmento diferente, a aposta era sobre o mundo animal e proteção aos bichos.

Continua após a publicidade

A assessoria da famosa alegou na época cansaço, em conversa com O Fuxico: “Luísa está cansada por conta da correria das gravações. Ela chegava na emissora às 8h e só saía de lá por volta das 23h. Além disso, ela tem outros projetos em mente”. Mell seria persona non grata na RedeTV! e não faz questão de esconder.

Durante uma entrevista no canal de Antônia Fontenelle, Luísa Mell falou sobre Amilcare Dallevo, um dos donos da emissora. O chefão é casado com a apresentadora Daniela Albuquerque: “Hoje em dia é uma pessoa que eu não conheço. Logo que a gente separou ele me ligava muito, durante três anos, fingia que era meu amigo, só que aí comecei a sofrer”.

“Eu sou proibida de aparecer na RedeTV! Eu sou a única que não pode aparecer. É muito louco isso!”, disparou Luísa Mell na entrevista com a ex-mulher de Marcos Paulo. Segundo a celebridade que já comandou o TV Fama, quando terminou com o diretor, sofreu perseguição: “Depois que a gente terminou, começou uma perseguição com o meu programa, muito dura, passei anos, cortava verba, cortava coisas, só que o programa já fazia muito sucesso”.