Fechar
A Favor Do Governo

RedeTV! deixa Sonia Abrão de lado e exibirá atos pró-Bolsonaro

A emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho ainda vai transmitir um especial com um balanço dos protestos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A RedeTV! bateu o martelo e definiu suas prioridades para a transmissão neste feriado de 7 de setembro. A emissora paulista, que nunca escondeu de ninguém suas preferências políticas e apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), cortará parte de sua programação para transmitir os protestos a favor do governo.

A emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho nunca fez questão de ocultar e sempre fez questão de agradar o presidente da República. Sem pensar duas vezes, decidiu cortar cerca de uma hora do programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão, para cobrir os atos pró-Bolsonaro que tem previsão de ocorrer em grande parte do país.

Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, na tarde desta terça-feira (07), o programa da jornalista, que normalmente vai ao ar diariamente das 15:00 às 17:00, perderá metade do seu tempo de transmissão e será exibido das 15:00 às 16:00. O horário será destinado exclusivamente para este fim.

Mas não para por aí! Seguindo a linha de apoio ao governo, a RedeTV! não apenas transmitirá as manifestações neste 7 de setembro durante a faixa destinada, mas também irá entrar ao vivo com atualizações sobre o evento. Durante todo o dia, a emissora paulista promete interromper sua programação, com o objetivo de fazer uma ampla cobertura.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, a atitude da emissora em reduzir o programa “A Tarde é Sua” para tal fim deixou a direção da atração diária comandada por Sonia Abrão chateada. A insatisfação se dá, principalmente, pelo fato do programa destinar grande parte de seu horário para exibir anúncios comerciais e, com isso, sairá muito prejudicado sem as ações.

Com a decisão da RedeTV!, a atração não será transmitida ao vivo. Sendo assim, a produção do programa precisou gravar a edição reduzida desta terça-feira. Além disso, a emissora decidiu dar folga aos funcionários em decorrência do feriado nacional, o que forçou ainda mais a gravação de forma antecipada do programa de hoje.

Mas isso ainda é pouco para a emissora paulista. Com o objetivo de reforçar ainda mais sua linha editorial, a RedeTV! criou uma espécie de programa especial voltado aos protestos. Com isso, a partir das 23:30 a emissora transmitirá o “Balanço 7 de setembro”, com análises de Amanda Klein, Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro e Rodrigo Constantino.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo