Fechar
Ex-BBB

RedeTV! fará ato contra Camilla de Lucas no ‘TV Fama’; entenda

Co-apresentadora do “The Masked Singer” teria tido ataque de estrelismo em evento e se recusado a falar com a imprensa

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após Camilla de Lucas se recusar a dar entrevista para uma equipe do programa “TV Fama” durante um evento em São Paulo, na noite desta quarta-feira (20), a RedeTV! fará um “protesto” contra a apresentadora na edição de hoje do programa de fofocas. O ato será comandado por Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, que recentemente assumiram a apresentação da atração.

Segundo repórteres da emissora relataram para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a co-apresentadora do “The Masked Singer Brasil” se recusou a ser entrevistada pela repórter Carola Giongo durante o lançamento da série ‘Criatividade Tropical’. Relatos à reportagem dão conta de que a segunda colocada do “BBB21” bufou em alguns momentos e fugiu dos profissionais em outros.

Camilla de Lucas teria dito que não concorda com a linha editorial do “TV Fama”, principal programas de fofocas da TV aberta. A contratada da Globo teria fugido de repórteres de outros veículos. Até o momento, a amiga de Juliette Freire não se pronunciou sobre o episódio. No entanto, a famosa publicou nos Stories do Instagram do Instagram um vídeo em que conversa com o jornalista Hugo Gloss durante o evento.

Roberto Martins, diretor geral do TV Fama, relatou em tom de revolta o “estrelismo” da digital influencer. “Ela disse [para a organizadora do evento]: ‘na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama’. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais”.

Continua após a publicidade

Ato da RedeTV! contra Camilla de Lucas

Em determinado ponto do “TV Fama” desta quinta-feira (21), os apresentadores deixarão de seguir a colega de trabalho de Ivete Sangalo ao vivo. A emissora colocará na tela um print do Instagram da rival de Karol Conká e usará uma das contas da empresa para repudiar o suposto show de estrelismo que teria deixado outros jornalistas revoltados.

“Nós nunca fizemos isso antes, mas chegou a hora. Acabou. Nós vamos pegar a conta do programa do Instagram, colocar a imagem do perfil da Camilla de Lucas no telão e vamos deixá-la de seguir ao vivo e a cores em rede nacional. Vamos contar o motivo. É um protesto e um alerta para outros famosos. Ninguém é obrigado a dar entrevista, mas desrespeitar um profissional, não”.

O EM OFF entrou em contato com Camilla de Lucas, que por meio da sua assessoria de imprensa negou as acusações do diretor da RedeTV!. “A informação não procede. Durante o evento, Camilla se colocou à disposição para atender os jornalistas e seguiu as orientações passadas a ela quanto a logística de atendimentos, cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo”.

Durante o dia de hoje, a famosa esteve nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, gravando a vinheta de fim de ano da emissora ao lado de Claudia Raia, Marcos Veras, Fernanda Gentil, André Marques, Carol Barcello, Lúcio Mauro Filho e Rodrigo Bocardi.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff