Fechar
RedeTV!

RedeTV! revela novos apresentadores e reformulação do ‘Encrenca’

A RedeTV! revelou os novos integrantes do programa Encrenca

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A RedeTV! continua com mudanças na grade programação entre escalação e migração de elenco para outros produtos da emissora. Nesta quinta-feira (30), foi reunido um time de apresentadores e criadores de conteúdo com milhões de seguidores nas mais variadas plataformas para compor o novo elenco do Encrenca, que continua nas noites de domingo no mesmo horário, às 20h, porém totalmente renovado.

Seguindo o objetivo de dar mais dinâmica ao programa, fortalecer o conteúdo, a distribuição em múltiplas telas e conectar o público em uma experiência interativa completa, a emissora anunciou que Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto irão comandar a nova temporada do Encrenca a partir do próximo domingo (3).

Além do novo elenco, a temporada traz quadros inéditos e ainda mais espontaneidade, diversão e bom humor, preservando todas as características que fazem do formato original um grande sucesso nas noites de domingo das famílias brasileiras. Para a direção-geral e direção executiva do programa, a RedeTV! convidou respectivamente João Kléber e Rafael Paladia.

Um dos principais humoristas do país, João Kléber possui mais de 30 anos de experiência na televisão. Ele já trabalhou ao lado de Chico Anysio e Chacrinha, com passagens por diversas emissoras dentro e fora do país. Rafael Paladia, profissional com mais de 20 anos de trajetória, é experiente diretor, produtor e responsável por grandes sucessos. Ambos se preparam para um novo desafio em suas carreiras.

Continua após a publicidade

Sobre a saída dos humorista

Os radialistas que integravam o elenco do Encrenca, Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Ângelo Campos, deixaram a atração e já assinaram contrato com a Band para comandar um novo programa na nova emissora, o “Perrengue”. Eles foram anunciados oficialmente na última segunda-feira (27).

O novo projeto estreia na grade da Band em novembro, também aos domingos, às 20h. O acordo começa a valer a partir de outubro, pois o elenco tem contrato em vigência até nesta quinta-feira (30), o que impossibilita os apresentadores a começarem a produzir. Junto a eles, o diretor Ricardo de Barros também assinou o contrato.

O mesmo ocorreu com o extinto Pânico na TV, sucesso na televisão nos anos 2000. Os humoristas na ocasião também juntaram as malas e foram para a Band comandar o Pânico da Band. O Encrenca era, desde então, a atração com o maior faturamento da RedeTV! e bateu a média de audiência entre 4 e 5 pontos na grande São Paulo.

Além de contratos publicitários de alto valor como com a Coca-Cola e a operadora Tim, o Encrenca ocupou a grade da RedeTV! durante seis anos. Os radialistas tomaram a decisão de deixar a emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvallho, após receberem uma proposta considerada alta da concorrência.

Tags Relacionadas: