Fechar
Programa de TV

Rejeitado, César Tralli derruba audiência do ‘Jornal Hoje’ mais uma vez

Telejornal global segue perdendo a liderança para o ‘Balanço Geral’

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sinal de alerta ligado! O “Jornal Hoje” foi surpreendido novamente com os índices de audiência. Apresentado por César Tralli, que está cobrindo férias de Maju Coutinho, o telejornal global, exibido na tarde da última quinta-feira (17), perdeu boa parte da audiência consolidada e continua sendo derrotado pelo “Balanço Geral”.

Segundo dados do Ibope, durante toda exibição, o telejornal da Record TV, apresentado por Reinaldo Gottino, liderou com 10,7 pontos, enquanto o “Jornal Hoje” ocupou a segunda colocação marcando 10,3 pontos.

Durante a transmissão do “JH” desta quinta-feira (17), além dos tradicionais noticiários, um momento específico chamou atenção. César Tralli ficou visivelmente emocionado ao anunciar a morte de Toninho Asa, seu colega de emissora. Antônio Alves Gomes tinha 59 anos e era editor de imagens na Globo São Paulo.

Após a queda na audiência, a Globo começou a promover mudanças no “Jornal Hoje”. A emissora carioca encurtou algumas editorias, como as internacionais, estendeu os noticiários policiais e aumentou o número de reportagens com denúncias do telespectador.

As atitudes da emissora afirmam a preocupação com o telejornal que sempre ocupou a liderança durante sua transmissão

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo