Fechar
Reality Show

Relembre as 5 maiores broncas de Boninho no BBB

Por trás do sucesso do BBB, existe um chefão que tudo vê. Confira abaixo as cinco maiores broncas de Boninho no reality global

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Líder de audiência desde sua estreia em 2002, o Big Brother Brasil tem sido um dos programas de maior sucesso da Rede Globo. Passando por 22 edições de sucesso, modernizando cenários e dinâmicas, mas sempre mantendo sua essência, o reality global se consagrou como um dos maiores programas de entretenimento do Brasil, sendo atualmente, o mais rentável da emissora.

Por trás desse sucesso todo, existe um chefão que tudo vê. Confira abaixo as 5 maiores broncas de Boninho no BBB:

5º lugar – Fadas Sensatas (BBB20)

Como é sabido, os participantes do Big Brother Brasil têm o livre-arbítrio para conversarem sobre o que quiserem. Exceto da produção do programa. Enquanto fofocavam sobre a produção do reality global, as “Fadas Sensatas” foram pegas de surpresa por Boninho.

“Atenção, senhoras! Esqueçam a produção e joguem o jogo de vocês. A produção não existe.”, disparou o Big Boss.

Continua após a publicidade

4º lugar – Acampamento é acampamento (BBB11)

Quem acha que Boninho não está de olho nos minímos detalhes, está bem enganado. Na 11ª edição do Big Brother Brasil, alguns participantes tiveram que participar de um “acampamento” montado na área externa da casa. Em situações precárias e com comida racionada, algumas sisters pensaram que poderiam levar suas maquiagens para o acampamento e se surpreenderam com a voz de Boninho ecoando em seus ouvidos.

“Senhoras que estão no acampamento! Acampamento é acampamento! Maquiagem, tudo o que vocês pegaram, pode largando. Se não pode usar, não pode usar. Acampamento é acampamento. Maria, por favor, [devolva] toda as maquiagens.”

3º lugar – Mirla pede para sair e leva resposta atravessada de Boninho (BBB9)

Uma das coisas que mais enfurece Boninho são as desistências. Sempre alertando os participantes que o Big Brother Brasil é um jogo de comprometimento, Boninho não acreditou quando ouviu o pedido inusitado de Mirla. “Eu vou ficar [no programa], mas eu quero saber se eu posso pedir votos para sair”, questionou a sister. Indignado, Boninho foi claro:

“Depende de você. Só pensa direito, porque imagina que ridículo você pedir para sair e o público falar: ‘Você é tão chata que eu não quero te tirar’ ou ‘Você não importa, não quero te tirar’ ou ‘Você é forte e eu não quero te tirar’. Você acha que vale a pena fazer isso? Ou seja, você desiste e sai, ou você fica aí. […] Uma coisa vou te dizer: você não vai ter nenhuma resposta minha até que seja eliminada definitivamente […]”

2º lugar – Desistência de Tamires (BBB15)

Na 15ª edição do Big Brother Brasil, a ex-BBB Tamires chocou os fãs do reality global ao desistir do confinamento. Pego de surpresa, Boninho não poupou críticas aos participantes do BBB15.

“Atenção, senhores! O BBB é super simples. Vocês lutaram pra caramba pra entrar e isso não é uma brincadeira. Se alguém quiser sair, pode sair. Tem 100 mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês. E o seguinte, se a gente precisar substituir alguém até o final, a gente substitui e a pessoa vai entrar com muito mais vantagem. Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado lutou até o final, lutou com sua alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Então é o seguinte, o jogo continua. E quem quiser sair, é super simples: é só botar a malinha lá e entrar no confessionário e BOOM! Sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história. Morreu pra gente. […] Acho que vocês tem que enterrar esse eliminado, que se suicidou, que foi embora para o espaço. Continuem o jogo entre vocês, bola pra frente.”

1º lugar – Boninho ameaça arrancar braço de participante (BBB9)

Era mais um dia comum dentro do BBB9, até que Ana Carolina e todos os outros participantes foram surpreendidos com a voz do Big Boss. Enfurecido, Boninho pediu para que Ana Carolina não fizesse as unhas da vovó Naná, pois o alicate não estava esterilizado e a senhora era diabética.

“Dona Ana Carolina. Isso é um aviso para você e a Dona Naná. Esse alicate não é esterilizado e a Naná é diabética. Se essa merda inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então para de brincar com o alicate.”