Fechar
DEU O QUE FALAR!

Renata Fan é detonada após ‘cortar’ fala de comentarista ao vivo

Telespectadores do programa Jogo Aberto detonaram Renata Fan apontando desrespeito com comentarista

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Renata Fan viu seu nome ser envolvido em uma polêmica nas redes sociais nessa quinta-feira (21). Isso porque, telespectadores que assistiam ao “Jogo Aberto” na Band, detonaram Renata Fan após a apresentadora “cortar”, ao vivo, a fala de um comentarista do programa esportivo. A polêmica começou quando a atração de esportes noticiava uma confusão do árbitro que aconteceu na partida realizada entre Atlético MG e Fortaleza pela semifinal da Copa do Brasil.

Em tom bem-humorado, os jornalistas que estavam no estúdio da Band “tiraram onda”, com o comentarista esportivo da atração, Heverton Guimarães, torcedor do Atlético. Durante sua fala, o comentarista foi interrompido por Renata Fan: “Só vira destaque aqui, quando é coisa ruim”, dizia Heverton. Renata Fan interrompe dizendo: Tchau Heverton, acabou o assunto, ganhou de 4 a 0 vai reclamar do que?”.

Nas redes sociais, internautas consideraram a fala da jornalista da Band desrespeitosa: “Não é de hoje que é a gente sabe que a linda Renata fan é uma mal educada, hoje ficou provado na frente das câmeras! de “respeito” esse programa não tem nada !!!”, protestou uma telespectadora do Jogo Aberto em seu perfil no Twitter.

“Que arrogância da Renata Fan hoje, desrespeito. Não consigo ouvir apito antes da bola está dentro do gol… Heverton Guimarães nos representa”, escreveu outra internauta. “Só vira destaque no programa coisa ruim, o jogo em si só, a vitória ninguém fala. Gosto bastante do Jogo Aberto, mas achei isso muito desrespeito o que fizeram com o Heverton Guimarães. Certo ele em falar isso”, avaliou outro internauta.

Continua após a publicidade

Alguns torcedores do Atlético também consideraram a opinião da jornalista com relação a “apitada polêmica” desrespeitosa e detonaram Renata Fan nas redes sociais: “Atleticano tomar ranço da @RenataBFan , ela vai sentir na pele o q é torcida engajada na rede social. Eu até admirava a Renata Fan, mas infelizmente ultimamente ela virou fantoche para aqueles marmanjos lá do programa. A minha audiência não terá nunca mais”, escreveu um internauta.

As críticas de torcedores do Galo aconteceram após o comentário da apresentadora em relação a confusão criada pelo árbitro que apitava a partida entre Atlético MG e Fortaleza. Braulio da Silva Machado, apitou antes da finalização de Guilherme Arana ‘morrer’ no ângulo de Felipe Alves. Para Renata, o juiz da partida estava no “mundo da lua”:

“Dá para ouvir perfeitamente o apito. O árbitro nem se liga. Ele que já deveria ter expulsado o Felipe Melo no Palmeiras e Inter e agora apita uma semifinal da Copa do Brasil. Ele já apontando escanteio antes de a bola entrar. Estava no mundo da lua e o Fortaleza pode reclamar desse lance. Mas foi um baile e um 4 a 0 com autoridade. Com esse placar elástico nem dá para reclamar muito”, disse a apresentadora da Band.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff