Fechar
Revelou

Renata Fan revela motivo do sumiço de Denilson no ‘Jogo Aberto’

A apresentadora contou a notícia durante o programa esportivo desta terça-feira (21)

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Renata Fan surpreendeu os telespectadores que estavam assistindo o “Jogo Aberto”. Na manhã desta terça-feira (21), a apresentadora revelou o real motivo pelo qual Denilson precisou se afastar da atração. A ex-modelo contou para o público que o comentarista testou positivo para Covid-19 e permanecerá isolado até que esteja completamente recuperado.

Renata Fan começou mandando um recado para o amigo e confirmou o diagnóstico recebido pelo companheiro de programa. A loira atualizou o estado de saúde de Denilson e ainda aproveitou o espaço para alfinetar alguns sites de fofocas que, segundo a apresentadora do programa esportivo, propaga notícias repletas de inverdades.

“Deixa eu aproveitar e mandar um super abraço e beijo para o Denílson Show. Para quem não sabe, ele está com Covid, se recuperando e fazendo quarentena. Tem muita gente perguntando, site de fofoca irresponsável, como sempre, mas mais irresponsável é quem lê aquilo que é inverdade”.

A apresentadora do “Jogo Aberto” tratou de tranquilizar os fãs dizendo que Denilson está se recuperando bem e que o ex-jogador continuará no programa: “O Denílson não saiu do Jogo Aberto, tá se recuperando de Covid e eu tenho certeza que ele vai ficar bom logo, não é Ronaldo? A gente tá nesta expectativa. Tá tudo certo, tranquilinho, não é nada grave”.

Continua após a publicidade

Logo após a informação ter sido divulgada pela colega durante atração esportiva, Denilson foi rapidamente até suas redes sociais para confirmar toda a informação. O ex-jogador de futebol revelou logo de cara que foi contaminado pelo novo coronavírus: “Muitos perguntaram da minha ausência no Jogo Aberto. Tô com Covid-19”.

O comentarista do “Jogo Aberto” revelou que está em isolamento em sua residência, que em breve estará totalmente recuperado e de volta ao programa esportivo, ao lado de Renata Fan e dos amigos comentaristas: “Fazendo quarentena e me recuperando aqui em casa! Logo to de volta no Jogo Aberto pra ‘zuar’ a loira! Se cuidem!”.

Recentemente, um outro comentarista do “Jogo Aberto” testou positivo para o novo coronavírus. O jornalista Chico Garcia voltou ao programa esportivo depois de vários dias internados para tratar de uma forte pneumonia em decorrência da Covid-19. O caso clínico de Chico acabou se agravando e o jornalista precisou ser transferido para a UTI, onde permaneceu por cinco dias.

Confira!

Tags Relacionadas: