Fechar
TV

Renato Teixeira diz que não assiste cenas ‘quentes’ da filha em ‘Pantanal’

Cantor e compositor é pai de Isabel Teixeira, que vive a personagem Maria Bruaca

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor e compositor Renato Teixeira foi o convidado do É De Casa, programa semanal exibido pela TV Globo aos sábados, e fez comentários sobre a novela Pantanal, folhetim exibido às 21h na emissora. Ele é pai da atriz Isabel Teixeira, que dá vida à personagem Maria Bruaca, esposa traída do empresário Tenório (Murilo Benício).

Na trama, Maria Bruaca descobriu que é traída pelo marido, que possui uma segunda família em São Paulo. Após fazer a descoberta, Bruaca começou a aproveitar mais a vida e deixou de seguir as ordens do companheiro. Nos últimos capítulos, ela até acabou se envolvendo com o peão Levi (Leandro Lima) e quase foi flagrada por Tenório.

No É De Casa, enquanto os apresentadores Tati Machado, Manoel Soares, Ana Furtado, André Marques, Talitha Morete e Patrícia Poeta comentavam o folhetim rural, Renato Teixeira revelou que prefere não assistir as cenas mais “quentes” da filha na novela, apesar de ser um telespectador assíduo do folhetim. Ele mesmo já fez uma participação especial na trama.

“Agora eu sou o pai da Bruaca!”, brincaou o artista ao se referir ao papel da filha, Isabel Teixeira. “A Bel é a minha filha amada, minha filha querida. Quando tem aqueles amassos, eu vou pro quarto, eu não assisto”, disse o cantor e compositor, arrancando risos dos apresentadores. Após a morte de Levi, Bruaca vai viver um romance também com Alcides (Juliano Cazarré).

Continua após a publicidade

O assunto logo repercutiu também nas redes sociais. “Um barato Renato Teixeira não querer assistir as cenas quentes de Maria bruaca”, brincou o internauta Antônio Carlos. “Uai gente eu não sabia que a Maria Bruaca era filha do Renato Teixeira”, comentou Lázaro Thor no Twitter. “Ver Renato Teixeira no #EDeCasa contando e cantando canções e devolvendo sua figura e sua música para as novas gerações, me faz acreditar na cura do Brasil”, escreveu Margot Ferreira.

Durante o papo no programa, o artista também contou aos apresentadores do É de Casa que sempre imaginou Isabel sendo cantora. “O meu sonho é que ela fosse cantora, porque a Bel canta muito bem. Mas o teatro tomou conta da vida dela, ela tem uma carreira linda. Quando ela vai atuar, eu vou lá assistir. Tenho um orgulho imenso”, comentou o cantor.

Ele também comentou sobre o sucesso da novela das 21h da TV Globo. Ele lembrou da sua amizade com Almir Sater, que está no elenco do remake da novela e também participou da primeira versão do folhetim, na década de 1990, exibida pela Rede Manchete. “O Almir é um irmão. O Gabrielzinho [Gabriel Sater] que eu vi crescer. Que momento vive as novelas brasileiras”, disse.