Fechar
AO VIVO

Repórter da Globo chora ao relatar que homem está passando fome

Veruska Donato ficou visivelmente abalada ao presenciar uma cena triste

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Veruska Donato passou por uma situação que acabou a deixando visivelmente emocionada. Enquanto fazia uma reportagem ao vivo, a jornalista presenciou uma cena e fez um relato que comoveu não apenas a repórter da Rede Globo, mas também os telespectadores que estavam assistindo ao telejornal SP1.

Na tarde desta quinta-feira (09), o telejornal paulista transmitiu uma matéria onde foi noticiado o fim do projeto Cozinha Cidadã e com ele o desespero de centenas de pessoas que necessitam da ação para conseguir se manter alimentado. Infelizmente, a informação foi confirmada pela prefeitura da capital paulista.

Logo após a exibição da reportagem, Veruska fez uma entrada ao vivo no jornalístico para cobrir a ação beneficente que estava ocorrendo no Jardim Peri, no Centro de São Paulo. A repórter mostrou uma longa fila de pessoas a espera de comida. A jornalista permaneceu no local acompanhando a entrega de marmitas, que estava acontecendo em uma igreja católica.

Enquanto o apresentador Alan Severiano chamava a colega que estava na rua, a imagem no telão já mostrava Veruska Donato de cabeça baixa e com um semblante triste. Com a voz embargada, a jornalista explicou como a ação é feita: “Vamos mostrar para vocês a fila da distribuição. É de doer o coração. Esse senhor pegou duas marmitas. São entregues duas marmitas por pessoa para poder levar para casa”.

Continua após a publicidade

No momento de maior comoção, a jornalista contou a história de uma das pessoas que estava na fila. Veruska contou que um homem estava faminto e precisou improvisar o talher que não tinha para poder se alimentar ali mesmo: “Ele está com tanta fome que improvisou uma colher com isopor para comer na fila mesmo. Eu não sei… Se as pessoas não se sensibilizam com isso, eu me sensibilizo. Eu chego a ficar arrepiada”.

A repórter continuou falando sobre o encerramento do fim do projeto: “Enfim, é o fim do programa Cozinha Cidadã. O Jardim Peri não faz parte do programa, mas a empresa que faz essas marmitas já avisou que tem contrato com a Prefeitura só até o dia 27. Portanto, as marmitas que são distribuídas aqui só até o dia 27”.

Por fim, Veruska Donato se dirigiu até o homem que a deixou completamente arrasada. A jornalista perguntou ao senhor se aquela marmita era a primeira refeição que ele estava fazendo hoje. A repórter acabou se emocionando ainda mais após a reposta dada pelo homem, que disse sim para a pergunta. Veruska encerrou sua entrada ao vivo dizendo: “Essa história é de cortar o coração”.

Confira o vídeo!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo