Fechar
Ataque de Fofura

Repórter da Globo é ‘atacada’ por cão ao vivo

Fernanda Rouvenat precisou interromper sua entrada no “Bom Dia Rio” por conta do animalzinho

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Entradas ao vivo em telejornais são sempre imprevisíveis, pois os jornalistas nunca sabem o que pode acontecer durante a sua participação. Seja nas ruas entrevistando pessoas ou até mesmo nos estúdios dos noticiários, a probabilidade de algo sair do controle é grande e foi exatamente isso que aconteceu com uma jornalista da Rede Globo, surpreendida por um cachorro.

Na manhã desta terça-feira (21), durante o “Bom Dia Rio”, uma repórter foi acionada pela âncora do telejornal para passar as últimas informações sobre um caso, mas, dessa vez, a participação da jornalista não foi como de costume. Já falando sobre o assunto, a repórter precisou parar o que estava fazendo, pois havia sido “atacada” por um simpático cãozinho.

Diante da situação, Fernanda Rouvenat tratou de informar ao público o que estava acontecendo naquele momento incomum. Começando a sorrir, a repórter global não deu conta de concluir o que estava falando e explicou o “ataque” que estava sofrendo do animal: “Sim, é muito importante a gente falar… Gente, desculpa. É porque tem um cachorrinho aqui no meu pé…”.

Curiosa para saber o que de fato estava acontecendo e o animal que estava interrompendo a entrada da colega ao vivo, Silvana Ramiro, âncora do telejornal carioca, pediu para o cinegrafista mostrar a cena: “Era isso que a gente queria ver… É um filhotinho. Não tem como resistir a um filhotinho lindo como esse. Gente, isso acontece. Quando a gente está lá ao vivo pode acontecer de tudo”.

Continua após a publicidade

Ao deixar claro para os telespectadores que reportagens ao vivo estão sujeitas a acontecimentos imprevisíveis, a apresentadora do “Bom Dia Rio” viu que a repórter precisava de um tempo e concluiu dizendo que a colega voltaria mais tarde: “Inclusive aparecer um cachorrinho fofo como esse que adorou a Fernanda Rouvenat e, coitada, Fernanda não conseguiu terminar de dar a notícia. Olha que bonitinho. Daqui a pouco a gente volta”.

Porquinhos

Recentemente, uma outra repórter passou por uma situação parecida. Aline Fonseca, da TV Integração, afiliada da Rede Globo no interior de Minas Gerais, estava gravando uma reportagem sobre o preço dos leitões quando foi interrompida diversas vezes pelos porcos que não paravam de mordê-la. Diante da situação inusitada, a repórter global acabou caindo na gargalhada.

Nas imagens é possível ver diversos porquinhos mordendo a roupa da jornalista, que nesse momento estava agachada: “Vou ver se eu consigo aqui”, brincou Aline. Os animais ficaram tão agitados com a presença da equipe da emissora, que chegaram a derrubar a repórter. Não demorou muito tempo e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais.

Confira!