Fechar
REPÓRTER ATLETA!

Repórter da Globo faz salto ao vivo e surpreende apresentadora

O jornalista da Globo Diego Haidar surpreendeu a apresentadora do RJ1 ao vivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O repórter da Globo Diego Haidar surpreendeu a apresentadora do RJTV primeira edição, Mariana Gross, na tarde dessa segunda-feira (2), ao dar um salto espetacular no solo ao vivo durante o noticiário exibido nessa tarde. A surpresa aconteceu após uma reportagem do jornalista no Centro de Treinamento de Ginástica Artística do Flamengo. 

Diego Haidar acompanhou a rotina de treinamento de atletas do clube que sonham e se inspiram na campeã olímpica Rebeca Andrade, que faturou duas medalhas durante a edição dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Rebeca Andrade também é atleta do clube Flamengo. Dentre as histórias narradas na reportagem, estava a da pequena Isabel Aguiar Ramos, de 10 anos. 

Em entrevista, a atleta que já é promessa na ginástica artística feminina contou um pouco sobre sua rotina: “Eu acordo 6h15 da manhã 6h30 eu saio de casa com meu transporte aí eu chego aqui umas 7h10, para as 7h30 começar meu preventivo para a gente não se machucar e não ter lesões e 8h começo o treino”. Ao ser perguntada por Haidar sobre qual seria seu sonho, Isabel respondeu sem pensar duas vezes: “Ir para as Olimpíadas”. 

A atleta mirim que tem se destacado, mostrou todo seu talento no esporte ao demonstrar ao vivo um duplo mortal de costas no solo feito com precisão. Ângelo Sabino, treinador do Flamengo e também da atleta olímpica Rebeca Andrade, falou sobre o desempenho da esportista nos Jogos Olímpicos: “Ela foi a primeira mulher na história [do Brasil] a conquistar duas medalhas na mesma edição de jogos, achei incrível”. 

Continua após a publicidade

Mas quem surpreendeu mesmo foi o próprio Diego Haidar, que antes de encerrar sua reportagem, preparou uma surpresa para as apresentadoras Mariana Gross e Priscila Chagas: “Antes de encerrar Mari e Priscila eu tenho uma surpresa para vocês, eu treinei ginástica um breve período da minha adolescência”, começou dizendo o jornalista da Globo. 

Em seguida, Diego Haidar afirmou que pensava que havia esquecido o que tinha aprendido na época e que já não sabia mais de nada. Mas com a ajuda do treinador Ângelo, ele descobriu que ainda sabe alguns exercícios: “Vou fazer um exercício aqui, torçam por mim, mas que fique aí como um incentivo ao esporte e eu dedico a Rebeca heim!”, disse o jornalista momentos antes de executar o salto. 

Logo após isso, Diego Haidar deu um salto espetacular sobre o solo que deixou as apresentadoras do telejornal maravilhadas: “Que isso gente? Mentira!”, se espantou Priscila Chagas. Mariana Gross respondeu: “Não gente, que isso, eu não tô acreditando é ele mesmo?”, disse a apresentadora espantada ao ver o salto. 

E continuou: “É o Diego Haidar de verdade a gente tá surpresa aqui realmente revelações ao vivo no RJ1 eu vou até escrever um negócio”, disse a apresentadora do RJTV primeira edição, em seguida Mariana Gros mostra o papel com a nota 10 para o salto do repórter da Globo. “É a Rebeca Andrade do RJ”, somou Priscila Chagas. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: