Fechar
Mais Você

Repórter do Mais Você choca o público com maquiagem inusitada

Ju Massaoka surpreendeu Ana Maria durante o quadro "Feed da Ana"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “Mais Você” apresentado por Ana Maria Braga nesta quarta-feira (18) deixou o público assustado. Isso porque, durante o quadro “Feed da Ana”, a repórter Ju Massaoka surgiu usando uma make curiosa feita nas pálpebras. A maquiagem tem se tornado uma febre, sendo aderida por inúmeras influenciadoras.

Na abertura do quadro, Ju Massaoka surgiu no estúdio do programa e permaneceu por mais de 2 minutos de olhos abertos. “Hoje me parece uma coisa muito esquisita. Parece olho artificial de boneca de porcelana”, comentou Ana Maria, que se aproximou da colega de trabalho para observar de perto.

“Hoje eu tô de olho em você, Ana. Não vou piscar”, falou a repórter do Mais Você. Apesar de visualmente parecer entregar uma impressão contrária, na verdade, Ju estava o tempo todo de olhos fechados. Autorizada pela apresentadora a levantar as pálpebras, a repórter causou espanto pela ilusão provocada pela make.

“A gente fica inventando moda e vasculhando tudo o que acontece lá fora pra mostrar pra vocês. Pra isso, somos os cobaias”, comentou Ana Maria Braga em seguida. Ju riu e soltou um: “Cobaia? Eu achei que fosse a modelo”. A apresentadora, então, explicou que quis falar sobre a tentativa de fazer a maquiagem.

Continua após a publicidade

Após o momento de descontração, Ju Massaoka falou que a maquiagem artística é uma febre nas redes sociais e chamou alguns vídeos de influenciadoras digitais se maquiando artisticamente. Ana se surpreendeu com a performance de Letícia Gomes ao ter recriado o seu rosto através dos pincéis.

No palco do “Mais Você”, Ana Maria também mostrou ao público um truque para acender uma vela mesmo depois de apagá-la. De acordo com a apresentadora, só é possível conseguir o feito se ao apagar a vela uma pequena ‘cortina de fumaça’ surgir. A Global contou que aprendeu o truque com uma amiga.

Em tempo, Ju Massaoka tem ganhado destaque com a volta dos estúdios do “Mais Você” para a Globo São Paulo. Algumas vezes na semana, a repórter tem debatido temas ligados ao entretenimento e redes sociais ao lado da apresentadora Ana Maria Braga. Ao Gshow, a famosa contou como conheceu a estrela das manhãs da Globo.

“Eu a conheci em 2016, quando entrei no programa em um cargo operacional. Isso me aproximou muito da Ana e da direção, porque eu ajudava a dimensionar ou mesmo adaptar o roteiro e resolver imprevistos no ar. Fazer TV ao vivo pode ser muito tenso, então a gente procurava descontrair ao máximo, pra aliviar esse peso. Quando passei a aparecer no vídeo, a mesma química que já existia continuou”, disse.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: