Fechar
AO VIVO

Repórter do ‘Mais Você’ se assusta e Ana Maria demonstra irritação

Durante o programa desta terça-feira (24), a apresentadora chamou a atenção do colega de trabalho por estar com medo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga vem demonstrando que está com a língua mais afiada do que nunca. A apresentadora não faz questão alguma de demonstrar o que está sentindo e, doa a quem doer, fala o que tem vontade, ali mesmo, ao vivo. Desta vez não foi diferente e a loira se mostrou bastante irritada com um de seus repórteres, que demonstrava medo diante de uma situação incomum.

Durante o programa “Mais Você”, transmitido na manhã desta terça-feira (24), Fabrício Battaglini conversava com Ana Maria diretamente de uma casa quando, de repente, foi surpreendido por um passarinho. O bichinho acabou ficando preso em um dos cômodos da residência e precisou de ajuda para conseguir sua liberdade de volta. Sem pensar duas vezes, a apresentadora pediu ao jornalista para salvar o pombo.

Ao revelar o que havia acabado de acontecer, o repórter ficou assustado e mostrou que não estava se sentindo muito a vontade para pegar o animal na mão: “Ana, acabou de entrar um passarinho aqui. Eu juro para vocês que isso acabou de acontecer e eu confesso para todo mundo que eu não sei o que faço. Gente, tem um passarinho aqui atrás”, disse Battaglini à comandante do “Mais Você”.

Ana Maria instruiu o colega e mostrou a forma correta de se pegar o animal: “É uma pombinha. Pega ela por trás para não machucar. Junta as duas mãos nas asinhas”. Ainda assustado, Fabrício continuou com receio de pegar no pássaro e deixou claro para a apresentadora e telespectadores que não estava fazendo uma brincadeira: “Ana, deixando a brincadeira de lado, eu nunca fiz isso. Eu não estou brincando”.

Continua após a publicidade

A contratada da Rede Globo ficou irritada com a falta de coragem de Battaglini, aumentou o tom de voz e exigiu que o repórter tirasse o passarinho daquele local: “Mas você vai fazer agora! Não interessa por onde o passarinho entrou, pega logo o passarinho! Que coisa. Um homem deste tamanho!”. Na sequência, o jornalista não ousou em desrespeitar a loira e tentou pagar o bichinho.

Sem jeito algum, o repórter tentava apanhar o pássaro, que tentava escapar. Vendo aquela situação, Ana Maria voltou a dar uma bronca em seu colega de trabalho: “É devagar, Fabrício! Segura a asa e coloca ele lá fora para voar, essa é a função dele”. Já com o animal na mão, Fabrício não escondeu da apresentadora que estava assustado com tudo aquilo: “Ana, eu vou confessar que estou com medo”.

LOURO NA MIRA

Desde a chegada de Louro Mané, novo mascote do “Mais Você”, diversos internautas estão notando uma certa falta de empatia de Ana Maria Braga com o papagaio. Recentemente, a loira fez questão de mandar uma indireta daquelas para o seu novo companheiro: “Você se prepare para passar pelo fogo, porque você está pipoca ainda”, disse a apresentadora após ler a mensagem do dia.