Fechar
Se Preocupou

Repórter do ‘Melhor da Tarde’ se arrisca ao gravar próxima de bombas

Cátia Fonseca demonstrou preocupação com a jornalista que estava cobrindo o caso em Araçatuba

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Cátia Fonseca ficou muito preocupada com a repórter de seu programa. Na tarde desta segunda-feira (30), a apresentadora do “Melhor da Tarde” ficou assustada ao ver a jornalista em Araçatuba, onde bandidos fizeram um verdadeiro terror ao espalhar bombas por toda a cidade. Cátia ficou mais aflita ainda ao saber que Isadora Venturini estava muito próxima a uma bomba.

A apresentadora do programa, além de fazer perguntas pertinentes aos procedimentos da Polícia, questionou se a repórter não estava com medo, pois se fosse ela, já estaria bem longe do local: “Menina, como essas bombas são acionadas? Você não tem medo da bomba do outro lado da rua? Eu já estaria umas 10 quadras correndo sem fim“.

A jornalista fez questão de explicar tudo o que estava acontecendo e tratou de tranquilizar a apresentadora do “Melhor da Tarde” dizendo que estava em segurança com a Polícia por perto: “A gente tá bem preocupado mesmo, mas a polícia militar tá aqui atrás da gente. Estamos nos sentindo um pouco mais seguros“.

Cátia Fonseca fez questão de deixar sua opinião sobre os últimos acontecimentos no país e, principalmente, o que aconteceu no interior de São Paulo: “Menina, que coisa absurda. Quando a gente acha que já viu tudo neste país, parece que a gente vê mais coisas, só que ruim, né? A gente não vê coisas que sejam de felicidade, de algo positivo“.

Continua após a publicidade

A apresentadora da Band continuou expondo seu ponto de vista com relação ao caso e, ao saber que um dos bandidos envolvidos acabou morrendo, Cátia não mediu esforços e soltou o verbo: “Menos um, né? Deus que me perdoe, mas a pessoa que tem a capacidade de espalhar bomba pela cidade inteira boa gente não é. Isadora, fica mais longe daí“.

A apresentadora do programa “Melhor da Tarde”, além de deixar clara a sua opinião sobre a onda de violência que assola todo o país, ainda fez um desabafo. Segundo Cátia, os cidadãos do bem estão tendo que fugir daqueles que ela classifica como pessoas do mal: “As pessoas de bem estão precisando fugir das pessoas de mal neste país

O terror em Araçatuba começou quando uma quadrilha invadiu o centro da cidade, localizada no interior de São Paulo. Por volta da meia noite, os bandidos instalaram bombas por todo o local. Além disso, os criminosos fizerem várias pessoas de reféns.