Fechar
Aratu tá on

Repórter do SBT dá em cima de Luísa Sonza e deixa cantora constrangida

Jornalista da TV Aratu, afiliada ao SBT, não perdeu a oportunidade de xavecar a estrela pop brasileira

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Alta com os sucessos do seu último álbum intitulado “Doce 22”, lançado em julho de 2021, Luísa Sonza também tem conquistado corações pelo Brasil. A TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, enviou a repórter Vivian Alecy a um show da cantora em Salvador. A profissional ficou encarregada de produzir conteúdo para o programa “Aratu tá On”.

Na atração de informação e entretenimento, a repórter do SBT teve acesso ao camarim da estrela pop brasileira e a entrevistou sobre vida amorosa. Um dos assuntos foi rumores de que a intérprete de “Penhasco” ficaria com fã. Sem fugir do assunto, a amiga de Anitta confirmou que ficaria com fã e deu seu ponto de vista.

“Hoje se eu fico com uma pessoa, nunca brinco muito, eu gosto muito de uma pessoa que eu conheço. Então, acho que já tenho um interesse, eu acho que me apaixono antes de ficar.”, disse Luísa Sonza, que completou em seguida: “Pra você ficar com uma pessoa ela tem que ser a sua fã, acho que é o mínimo. Se você for ficar com alguém, ter algo com essa pessoa, tem que ser a sua fã e você dela.”.

A repórter do SBT, no entanto, surpreendeu e xavecou a cantora. O momento viralizou na web por conta da declaração e reação da jornalista e reação da artista. “Eu sou muito sua fã Luísa. Prazer. Eu sou extremamente sua fã, porque o não eu já tinha. Eu vim buscar a humilhação, chute na bunda de qualquer pessoa eu recebo, mas de Luísa… meu amor”, disse ela levando Sonza aos risos.

Continua após a publicidade

Atualmente solteira, a artista abriu o jogo e falou sobre a dificuldade de encontrar alguém. O último relacionamento sério da famosa foi com o cantor Vitão, com quem terminou em agosto do ano passado após quase um ano.

“Vocês também são do tipo que só gostam de ficar com as pessoas encontrando elas naturalmente, num rolê meio que por acaso? Só que nunca encontram ninguém e ficam numa eterna seca imensurável ou sou só eu?”, questionou ela aos fãs em publicação feita no Twitter. “Crush’s por favor, me encontrem naturalmente em algum show meu ou me chamem no WhatsApp, Instagram.”

“Meu sonho ser a piranha que você acham que eu sou. Porque se vocês soubessem a seca que eu vivo, vocês iam cair juro. Você não estão preparados pra essa conversa ainda. Instas [Instagram] de fofocas por favor divulguem a seca da loirinha, pra ver se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar. Ver se ele toma alguma atitude e não, não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim.”