Fechar
AO VIVO

Repórter ‘fura-olho’ desdenha de romance entre Jade Picon e Paulo André

Além de rasgar elogios ao atleta olímpico, Ivo Madoglio disse que, ao contrário da influenciadora, teria beijado Paulo André há muito tempo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Um dos beijos mais comentados da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil aconteceu recentemente e ainda continua dando o que falar. Diante da grande dúvida se o romance entre Jade Picon e Paulo André foi puramente estratégica ou se realmente rolou um clima entre eles, até mesmo um dos repórteres do “Mais Você” comentou o acontecimento e ainda “zombou” da demora da influenciadora digital para beijar o atleta.

Na manhã desta segunda-feira (14), durante o quadro “Giro BBB 22”, o jornalista Ivo Madoglio, que comanda a atração do programa matinal, surpreendeu seus colegas Talitha Morete e Fabrício Battaglini, que estão substituindo Ana Maria Braga na apresentação do “Mais Você”, ao fazer uma revelação pra lá de quente com relação ao participante Paulo André.

O assunto começou quando o apresentador do programa diário lembrou do primeiro beijo da influenciadora digital com o atleta olímpico. Battaglini contou que muita gente esperava por esse momento que, depois de tanto tempo, acabou acontecendo: “Saiu o primeiro beijo deles, o tão esperado beijo entre Paulo André e Jade. Não o primeiro da edição, mas do casal, que estava todo mundo torcendo… Rolou”.

Antes mesmo do substituto de Ana Maria terminar de fazer a introdução do assunto, o repórter já se demonstrava impaciente para falar e, assim que Fabrício terminou de falar, Ivo não pensou duas vezes antes de soltar o verbo: “Eu vou dizer que eu já teria beijado o Paulo André na primeira semana. Ela [Jade] esperou a Larissa dar a letra. Pelo amor de Deus, um cara gato… Mas tudo bem, vamos deixar isso pra lá”.

Continua após a publicidade

Assim que o repórter do programa “Mais Você” falou sobre seu interesse no participante do “BBB22”, os apresentadores acabaram caindo no riso. “Depois de muita troca de olhares e carinho dos dois, a Jade, finalmente, na festa de sexta-feira, foi lá e chamou o Paulo André pro quarto e o beijo e o amassinho rolou”, concluiu o jornalista que comanda o “Giro BBB 22”.

Após comentarem o que muita gente vem falando nas redes sociais, Madoglio revelou que também achou que Jade poderia estar usando Paulo André para jogar: “Tem muita gente falando que foi estratégia. Eu também fiquei com essa dúvida, porque só depois que a Larissa falou que ela [Jade Picon] puxou ele pra lá? Eu tô achando que a Jade está muito preocupada com o que está acontecendo fora da casa”.

Por fim, o repórter disse que a influenciadora digital acabou se preocupando demais com o que os telespectadores estão achando dele e passou a ter uma postura diferente com relação a estar aberta a um relacionamento no confinamento: “É claro que você deve se preocupar com todo esse movimento, mas poxa, o cara estava ali dando mole pra ela o tempo inteiro… Mas depois de ter esse atleta na cama, né Fabrício?”.