Fechar
Excesso de educação

Repórter leva puxão de orelha de Sonia Abrão após dar palco para Gkay

Bruno Tálamo teve microfone arrancado da mão por Gkay em entrevista no aniversário de Simaria

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Sonia Abrão respondeu as críticas de Gkay, que foi chamada de ridícula pela apresentadora em edição do “A Tarde é Sua” exibida em maio. No programa desta terça-feira (14), a comunicadora disse que a digital influencer é “sem educação e senso crítico”. No entanto, sobrou para o repórter Bruno Tálamo, responsável por tentar entrevistar a amiga de Anitta no aniversário de Simaria, da dupla com Simone.

No evento que ocorreu no Villaggio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (13), a comediante tirou o microfone da mão do profissional e rebateu a contratada da RedeTV!. “Se quer me chamar de ridícula, chama na minha cara. Ridícula é você! Ela nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merd*.”

Após exibir a declaração de Gkay em rede nacional, Sonia Abrão destinou parte do tempo do programa para alertar o repórter sobre a postura que ele teve ao ser surpreendido com a revolta da da criadora da “Farofa da Gkay”. A apresentadora disse que o ideal teria sido se recusar a dar palco para a famosa, uma vez que ela não estava disposta a ser entrevistada para a atração.

“Pecou pelo excesso de educação, porque não é uma questão que a gente censura ou não censura quem entrevistar, de jeito nenhum. O programa tá aberto pra todo mundo, isso é um mantra no nosso programa, só não fala quem não quer.”, iniciou a irmã de Elias Abrão, diretor do vespertino exibido pela emissora dos empresários Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.

Continua após a publicidade

“Se você tá com o microfone da sua emissora, do seu programa, chega pra um artista que já começa com pedra na mão, você é que tem o dever de chegar e agradecer e falar: ‘Obrigado. Quando você tiver mais mais calma e quiser conversar, a gente conversa’. E sai em busca de outros convidados que têm educação e estão a fim de falar.”, aconselhou Sonia Abrão ao vivo.

Em entrevista exclusiva à coluna de Fábia Oliveira, do EM OFF, Bruno Tálamo afirmou que ficou assustado com a postura de Gkay na festa da intérprete de “Vontade de Morder”. O repórter da apresentadora também abriu o jogo sobre como pretendia conduzir a entrevista caso o imprevisto não tivesse acontecido.

“Eu fiquei assustado, porque o intuito da minha entrevista era falar da Farofa dela, de brincar, perguntar quando seríamos convidados para a Farofa… Jamais imaginei uma reação daquela, porque ela foi criticada no programa como todo mundo é. Na semana seguinte ela já foi elogiada por ter ajudado as vítimas de Pernambuco. Então não foi nada pessoal”, explicou.