Fechar
Cegonha

Repórter surpreende apresentadores ao anunciar gravidez ao vivo

A repórter Bruna Ostermann pegou de surpresa os jornalistas Marcela Rahal e Daniel Adjuto ao anunciar, ao vivo, que está grávida.

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Os programas que são feitos ao vivo na televisão sempre geram situações inesperadas e inusitadas. E mais um acontecimento marcou o início da tarde desta segunda-feira(25) na CNN Brasil. Durante o telejornal Live CNN, apresentado pelos jornalistas Marcela Rahal e Daniel Adjuto, a repórter Bruna Ostermann entrou ao vivo para dar mais informações sobre uma empresa de gás vendida por mais de R$ 927 milhões. Logo que entrou ao vivo, Marcela soltou: “Oi sumida” para Bruna e então todos descobriram o motivo do sumiço. 

Rahal disparou elogios a Bruna: “Ela está ali de coque [no cabelo] maravilhosa. Venha sempre aqui que  a gente sente falta de você aqui no live, Bruna. Boa tarde pra você”. Em seguida, Bruna diz: “Oi gente! Saudades também. Eu vou inventar uma desculpinha pelo qual eu não estava trabalhando tanto no live quanto no Novo Dia, é porque dizem que mães nos primeiros três meses de gravidez precisam dormir mais né? Então, vou dizer que essa é a minha desculpa. Já mandando essa noticia pra vocês e contando a novidade”. Na sequência, ela começa a detalhar sobre a venda da Sulgás. Daniel, aos risos, a interrompe. 

“Para! Para!”, disse ele rindo junto com Marcela, que retorna ao assunto da gravidez e leva a situação com bom-humor. “Primeiro, Bruna, parabéns! A gente não sabia. Você dá essa notícia e segue com [a outra] notícia. Não dá né?”, disse. Daniel continua dando gargalhadas. “Nossa Senhora! Eu tô muito feliz, Bruna!”. Ela responde ao jornalista. “Obrigada! Eu acho engraçado porque tanto vocês quanto a Elisa [Veeck] comentaram que fazia tempo que eu não participava e aí assim, eu não posso nem reclamar que estou à [trabalhando] tarde porque o sono que dá nesses primeiros três meses e a pessoa só quer saber de dormir”, disse ela.

Ela diz que tem uma consulta marcada para o horário da tarde desta segunda-feira e o jornalista pergunta: “Muito lindo e eu estou muito feliz. Que bom saber! Já sabe se é menino ou menina?”. A repórter então respondeu ao âncora. “Não sei ainda. Só na outra semana. Mas eu trago aqui com exclusividade”. Todos riem e Marcela completa: “Vamos atualizando esse boletim da gravidez da Bruna”. Eles seguem com o jornal.  No Twitter, Daniel repercutiu sobre o momento. “Nossa queridíssima repórter, @brunaostermann, DO NADA, contanto pra gente, ao vivo, que vai ser mamãããe!!!”, escreveu ele. Bruna deixou um comentário. “Aaah amigo! Obrigada. Tô na fase que qualquer deixa, eu já saio contando”, escreveu ela com emojis de risadas. 

Continua após a publicidade

Bruna Ostermann e carreira 

Desde pequena, a jornalista Bruna Ostermann foi criada vendo o pai, o veterinário José Dagoberto, em frente à TV, conferindo “todos os programas do mundo”. Impactada pelo hábito – mantido até hoje – a profissional escolheu, entre Direito, Psicologia e Jornalismo, por atuar com comunicação. Ela foi repórter do SBT RS por quase quatro anos, período em que pode assinar reportagens sobre adoção e de túnel para fuga de detentos do Presídio Central e coberturas como a do acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense, em 2016.

A repórter se formou em 2012 e iniciou sua trajetória profissional ainda dentro da faculdade, na qual estagiou nos extintos jornal Hipertexto e TV Foca, veículos da Famecos. Dos diferentes professores que passaram por ela, tanto em sala de aula quanto em atividades extracurriculares, destacou os docentes Antônio Hohlfeldt , que a orientou na monografia , Cláudio Mércio, Fábio Canatta e Marco Antônio Villalobos. Como estagiária, a jornalista também passou pelo Grupo Bandeirantes. Depois que conquistou o diploma, conseguiu uma vaga temporária na RBS TV de Santa Cruz e, mais tarde, foi transferida para Lajeado. Ao deixar o Grupo RBS, foi contratada, em 2014, pelo SBT, onde pôde reencontrar o ex-colega de Band e atual editor regional da emissora, Danilo Teixeira.

Bruna e CNN Brasil

Quando estava faltando apenas dois meses para estrear, a emissora de notícias contratou para seu time a jornalista Bruna Ostermann, que fazia parte da equipe do SBT Rio Grande do Sul desde janeiro de 2014. Na época, A informação foi divulgada pelo portal RD1, que contou que a repórter encerrou o trabalho na afiliada gaúcha. Bruna já atuou como repórter e editora na RBS TV, afiliada da Globo no sul do país, além de ter passado pela Band. A CNN Brasil contou com a maior parte de sua estrutura pronta para a estreia.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: