Fechar
ORDEM DO PATRÃO

Ressuscitado para salvar Vem Pra Cá, Triturando é cancelado novamente

O Triturando, que reestreou na segunda-feira, já não faz mais parte da grade do canal

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF noticiou na última sexta-feira (30) o retorno do programa Triturando na grade do canal SBT. Entretanto, os planos de Silvio Santos mudaram. O público foi surpreendido com a notícia de que a atração foi cancelada mais uma vez e já nesta terça-feira (04) não entrou no ar.

O Triturando, que já foi cancelado quatro vezes, teve seu horário ocupado pelo Bom Dia & Cia, o que levantou a audiência da emissora de Silvio Santos. De acordo Gabriel Perline, o canal confirmou para o Notícias da TV que o programa saiu da grade e que a edição exibida na segunda-feira (03) foi apenas um teste.

Mara Maravilha, Flor, Chris Flores, Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Lívia Andrade são nomes marcantes que já comandaram o programa. Quem possivelmente se alegrou com o cancelamento foi Silvia Abravanel, a apresentadora perderia parte do horário para o retorno do Triturando.

O Triturando retornaria com a proposta de alavancar a audiência do canal e ajudar o Vem Pra Cá, que tem tropeçado na audiência, porém, a ideia não vingou e foi retirado do ar antes mesmo dos telespectadores se acostumarem com a novidade. O objetivo de cooperar para o sucesso do Vem Pra Cá foi infeliz e deixou a desejar.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo