Fechar
Afastado

Retorno de Silvio Santos aos palcos é dúvida

Cintia Abravanel, filha mais velha do apresentador, revelou que não sabe se o pai retornará a rotina de gravações

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O retorno de Silvio Santos ainda permanece sendo uma grande incógnita para os fãs e telespectadores. Desde que precisou se afastar de suas atividades profissionais em decorrência do diagnóstico de Covid-19, o apresentador até que tentou voltar, mas acabou cancelando o compromisso. Desta vez, uma das filhas do animador quebrou o silêncio e resolveu falar quando o pai voltará a gravar seus programas no SBT.

O Homem do Baú está sumido e assim deverá permanecer por mais algum tempo. Sem previsão de retorno, Silvio continuará aproveitando o momento para permanecer relaxando, pelo menos, até o final deste ano. Embora esteja sentido muita falta da rotina de gravação, do palco e dos colegas de trabalho, o apresentador ainda não definiu quando ou até mesmo se voltará aos palcos de seus programas.

Cintia Abravanel, a filha primogênita de Silvio Santos, surpreendeu ao revelar que não tem certeza se o pai voltará a apresentar atrações no SBT. A moça contou que Silvio ainda não conseguiu entender muito bem as lives, que acabaram ficando muito famosas em meio a pandemia do novo coronavírus: “Não sei se ele vai voltar para os palcos. Se um dia ele descobrir a live, que dá para ele fazer de dentro de casa, aí ele vai se divertir”, disse ela em entrevista ao portal NaTelinha.

A filha mais velha do Homem do Baú disse que já chegou a conversar sobre o assunto com o pai e que explicou a ele o tudo que pode ser feito, mesmo estando bem longe dos palcos de sua emissora: “Se ele descobrir que pode fazer coisas de dentro de casa, sem estar se expondo e correndo risco, ele vai vai curtir. Sempre falo isso pra ele. Se ele descobrir uma live, ele vai ficar apaixonado”.

Continua após a publicidade

Cintia revelou que o diagnóstico da Covid-19 deixou ela e todo o restante dos familiares completamente preocupados e lembrou da forma como Silvio Santos ficou em decorrência da doença que o acometeu: “Foi um momento muito difícil para toda a família. Nos meus quase 60 anos de idade, acho que eu nunca vi meu pai tão fragilizado. Nem quando ele teve o problema na garganta ele ficou nesse estado”.

Recentemente, Silvio Santos chegou esboçar um retorno ao palco de seu programa, exibido nas noites de domingo, mas acabou voltando atrás na decisão e decidiu adiar os planos. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o Homem do Baú solicitou a reserva do estúdio para realizar as gravações nos dias 03 e 05 de novembro, mas não demorou muito tempo e o apresentador pediu para cancelar.

A grande volta do animador gerou um grande debate, que envolveu os executivos do SBT e sua família. Muito preocupados com o avanço da pandemia do novo coronavírus, foi decidido que ainda não é momento certo para ele voltar. Sendo assim, Silvio Santos não perdeu tempo e escalou Patrícia Abravanel para o substituir na apresentação do “Programa Silvio Santos” e no “Roda a Roda”.