Fechar
NOVIDADES

Retorno do ‘Vídeo Show’ ganha força na Globo e detalhes são descobertos

Em meio aos burburinhos causados pela informação sobre a volta do programa, até a data de estreia acabou vazando

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Recentemente, muita gente foi surpreendida com a notícia sobre o possível retorno do “Vídeo Show”, programa que marcou história na televisão brasileira. O estopim foi a contratação de Maísa Silva, que será anunciada em breve, e se tornou o principal nome para comandar a atração da Rede Globo. Em meio aos burburinhos causados pela informação, o assunto acabou ganhando força nos bastidores e diversos detalhes foram descobertos.

Além da ex-pupila de Silvio Santos, os executivos da emissora dos Marinho estão analisando outros nomes para compor o time de apresentadores do programa. Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, Paulo Vieira, que vem ganhando cada vez mais espaço na Globo, e Ana Clara Lima, ex-BBB que comanda atrações que repercutem dois dos principais realities do canal, tem tudo para se juntar a Maísa na bancada do novo “Vídeo Show”.

As conversas pertinentes a volta do programa estão acontecendo a todo vapor e foi pedido sigilo absoluto. Entretanto, algumas informações, como a data de estreia da atração, acabaram vazando. Ainda de acordo com o site, caso tudo permaneça conforme está sendo planejado pela direção, o “Vídeo Show” voltará a dar o ar da graça nas telinhas a partir de março do próximo ano, mês que completa quatro décadas.

Embora muita gente na emissora carioca acredite no sucesso da volta do programa, ainda há um longo caminho a ser percorrido para que todos sejam convencidos. O projeto está sendo montado de forma cautelosa por uma equipe confiante de que as inúmeras produções do Globoplay, assim como os excelentes resultados que vem sendo registrados pelas novelas na TV aberta, sejam capazes de produzir conteúdos que chamem a atenção dos telespectadores.

Continua após a publicidade

Além do fator audiência, acredita-se que o “Vídeo Show” tenha potencial para se tornar um sucesso comercial. Isso porque, após um levantamento, foi identificado o interesse de diversos anunciantes em associar suas marcas ao programa, tendo em vista o forte apelo que ainda possui. Sendo assim, um plano comercial já está sendo produzido para que seja entregue ao mercado o mais breve possível.

Vale ressaltar que o retorno do “Vídeo Show” ainda não está totalmente garantido pela Rede Globo, que ainda demonstra certa resistência por causa de alguns pontos que deverão ser debatidos muito nos bastidores. Um deles é a audiência consolidada pelo novo bloco de novelas exibidas diariamente na programação vespertina, que tem deixado a emissora carioca em uma situação muito tranquila com relação a concorrência.