Fechar
TRETA

Revoltado, Neto chama Sikêra Jr para briga: ‘Não tenho medo de você’

O craque Neto, apresentador da Band, disse ao vivo que Sikêra Jr é homofóbico e que gostaria de encontrá-lo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ex-jogador de futebol Neto, que apresenta o Donos da Bola, programa esportivo da Band, se revoltou na tarde desta quarta-feira (30) e criticou o jornalista Sikêra Jr, que comanda o Alerta Nacional, na RedeTV!. O ex-atleta lamentou as declarações homofóbicas de Sikêra Jr, disse que ele deveria aprender com seus erros e, de maneira subjetiva, chamou o apresentador da concorrência para briga.

Sikêra Jr criticou durante o Alerta Nacional uma propaganda de uma rede de fast-food internacional, na qual crianças falam sobre diversidade. “A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar”, afirmou.

No ano passado, Sikêra já tinha que integrantes do movimento LGBTQI+ são “raça desgraçada”. Diante as falas criminosas do jornalista, diversas marcas deixaram de patrocinar a atração da RedeTV!.

Nesta terça-feira (29), o apresentador pediu desculpas ao vivo. “A minha opinião continua a mesma. Mas para você quem se sentiu ofendido, o que posso fazer agora, como humano, como pai de família, como um homem de bem, como respeitador, é dizer assim: Me perdoe“.

Continua após a publicidade

Nesta quarta-feira (30), Neto resolveu expor sua opinião sobre a situação. O ex-jogador disse que Sikêra Jr é homofóbico e que gostaria de encontrá-lo. “A gente não pode por exemplo ter esse jornalista, que é o Sikêra Jr, falar o que ele falou sobre os homossexuais (…), ai depois, no outro dia, o cara pede desculpas“, começou Neto.

Sabe porque ele pediu desculpas? Porque os patrocinadores saíram fora de lá [do programa]. Ou você pensa assim ou você não pensa irmão. Ou você é homem ou você não é homem. Não adianta só você falar pra ganhar dinheiro do governo. É o seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que um dia você não me encontre, porque o dia que você me encontrar, cara, em qualquer lugar, você vai ser só. Eu e você num lugar fechado e você fala isso pra mim“, alertou.

Depois, na hora que a corda vem no seu pescoço, [pede] ‘ai me desculpa’. Desculpa nada. Seu pensamento é esse. Você é homofóbico, e muito“, atacou o apresentador da Band. “E eu não tenho medo de você. E nem de quem é dono da RedeTV! (…). Ah, eu queria te encontrar um dia cara. É que eu não sei onde você vai… Talvez você vá em lugares que eu não vá. Tem que aprender com seus erros“, salientou Neto.

Nas redes sociais, muitos telespectadores concordaram com o posicionamento do craque Neto. “E digo mais: Pode contar comigo, Craque Neto“, disse o seguidor Augusto Perillo. “Se craque Neto está de um lado, eu também estou“, garantiu o internauta Aron Yago. “Neto simplesmente o maior brasileiro vivo“, sacramentou Renato Alves.

Assista ao desabafo de Neto abaixo: