Fechar
Climão

Rico Melquiades e Deolane Bezerra trocam SBT pela Record e causam mal-estar

Campeão de “A Fazenda 13” e viúva de MC Kevin foram desconvidados da emissora de Silvio Santos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Rico Melquiades e Deolane Bezerra causaram um mal-estar nos bastidores do SBT na última sexta-feira (8). Escalados para o quadro “Passa ou Repassa”, game show exibido no “Domingo Legal”, os dois foram sondados pela Record TV e aceitaram o convite para a reestreia do “Vai Dar Namoro”, quadro que fez sucesso sob comando de Rodrigo Faro entre 2008 e 2013 no extinto “O Melhor do Brasil”.

Eles gravaram a atração no meio da semana passada e a edição já foi colocada no ar neste domingo (10) para bater de frente com o “Eliana”. Na emissora de Silvio Santos, a direção soube da “traição” da dupla dias antes do programa ao vivo, o que provocou um mal-estar e correria intensa nos bastidores para encontrar influenciadores digitais para substituí-los às pressas.

A essa altura do campeonato, o SBT já havia exibido chamadas anunciando os convidados do “Domingo Legal” em sua programação. Deolane Bezerra, Rico Melquiades e Vanessa Lopes competiriam contra Viih Tube, Nobru e Camila Loures. Diante do impasse, a direção resolveu descartar a advogada e o campeão de “A Fazenda 13” para evitar um choque de atrações com a concorrente.

Tayse Teixeira e Iuri, dos “Hawaianos”, que até então participariam do dominical com um número musical, foram chamados para o “Passa ou Repassa”. Por outro lado, a Record TV manteve os dois convidados da “concorrência” em seu programa de auditório, pois a edição já estava finalizada e pronta para ir ao ar conforme o programado e anunciado.

Continua após a publicidade

Além de Rico Melquiades e Deolane Bezerra

O SBT também teve dor de cabeça com Viih Tube. A ex-BBB cancelou sua participação no “Domingo Legal’ um dia antes da edição ao vivo. A repórter da Globo no Lollapalooza 2022 justificou a sua ausência com uma crise do pânico. De acordo com a atriz, ela tem episódios desde criança e que é acompanhada de perto pro profissionais especializados na área da saúde.

“Eu nem sei como falar disso com vocês ou como explicar, mas eu acho muito importante, primeiro que eu posso ajudar muitas pessoas aqui e segundo porque dê uma explicação para vocês. Eu ia participar do ‘Domingo Legal’ ao vivo, fiquei de divulgar pra vocês aqui, mas não deu. Como vocês sabem eu tenho Síndrome do Pânico e fazia muito tempo que não tinha”.

Para substituir Viih Tube, o SBT chamou Rafinha, bailarina do “Programa Silvio Santos”. “Começou hoje de manhã como uma crise de ansiedade que depois se desenvolveu e senti uma crise de pânico muito forte e assustadora. Eu não tinha condições de ir, eu fico bem confusa e não tinha possibilidade de sair de casa”.