Fechar
ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA

Rodrigo Bocardi aparece em bancada de telejornal com a calça rasgada

Por meio de suas redes sociais, o apresentador do “Bom Dia São Paulo”, revelou o “acidente” ocorrido durante a transmissão do noticioso

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que assistiram ao “Bom Dia São Paulo”, transmitido na manhã desta sexta-feira (08), não notaram, mas os quase 900 mil seguidores de Rodrigo Bocardi nas redes sociais souberam pelo próprio jornalista que a vestimenta utilizada para comandar o noticioso da Rede Globo sofreu um pequeno acidente durante a transmissão, o deixando com um estilo nada convencional para um apresentador de telejornal.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o âncora do jornal matinal publicou uma foto em que aparece de costas para mostrar um rasgo imenso em sua calça. Além da imagem, o jornalista global também postou um vídeo nos stories para mostrar detalhadamente o que aconteceu com sua vestimenta durante a apresentação do “Bom Dia SP”. Sem perder o bom humor, Bocardi aproveitou para brincar com a situação.

O jornalista acabou lembrando de um outro perrengue que passou em casa nesta quarta-feira (06), para ironizar a forma inusitada como está encerrando esta semana: “Para quem começou a semana pulando de uma sacada para conseguir sair de casa e chegar no trabalho… Terminar a semana assim, super elegante, está tranquilo, né? Vamos para o final de semana. Sextou!”.

Assim que o apresentador do “Bom Dia São Paulo” publicou a imagem, diversos internautas fizeram questão de comentar o “pequeno” acidente ocorrido com Bocardi. Dentre eles, muitos colegas de trabalho do jornalista também não perderam a oportunidade de brincar com a situação. Ana Paula Araújo, âncora do “Bom Dia Brasil”, debochou do rasgo na calça do amigo e disse ter achado “moderno”.

Continua após a publicidade

Outro apresentador da Rede Globo também comentou na publicação de Rodrigo e revelou que, assim como ele, teve um probleminha muito semelhante nesta quinta-feira (07). Lyderwan Santos, do “SE2”, disse: “Aconteceu comigo ontem poucos minutos antes de começar o jornal”. César Tralli não ficou de fora e deu uma dica ao amigo: “Transforma em bermuda, mano. Inaugura aí moda nova!”.

Mas não foram apenas globais que tiraram um tempinho para brincar com Bocardi. Gloria Vanique, que já foi colega de Rodrigo na Rede Globo e hoje apresenta o programa “Nosso Mundo”, transmitido pela CNN Brasil, sacaneou o jornalista ao dizer que a roupa rasgou por ser velha: “Também, usa essa calça desde quando trabalhava comigo! Abre a mão, cabeção, e compra uma nova!”.

PERRENGUE

Durante o programa “Ponto Final”, na rádio CBN, Bocardi revelou que passou por uma situação complicada enquanto tentava sair de casa para ir trabalhar: “A porta estava travada, não conseguia sair. Não dava para quebrar a porta. A hora correndo e eu precisava chegar na TV. O único jeito foi sair pelo quarto, tem como se fosse uma sacada que leva para o andar de acesso à rua. Era o único jeito”.

Confira!