Fechar
AO VIVO

Rodrigo Bocardi brinca após especulações de participação no ‘Masked Singer’

Âncora do "Bom Dia São Paulo" brincou ao vivo nesta quarta com os rumores

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Rodrigo Bocardi não perde uma oportunidade, seja para brincar com os telespectadores, seja para dar bronca naquilo que o incomoda. Sem papas na língua, o jornalista sempre vira notícia com seu jeito espontâneo de ser. Desta vez, o âncora do “Bom Dia São Paulo” brincou com o fato de alguns internautas insistirem em dizer que ele era o famoso vestindo a fantasia de astronauta no “The Masked Singer Brasil”.

Na manhã desta quarta-feira (29), Rodrigo Bocardi tirou um tempinho para deixar o telejornal matinal mais descontraído. Em meio a diversas notícias preocupantes, o jornalista resolveu brincar um pouco com o público que estava assistindo ao noticiário. Bocardi lembrou da edição do reality show apresentado por Ivete Sangalo, ocorrida ontem (28), e aproveitou para tirar sarro das suposições.

No programa desta terça-feira, o personagem astronauta levou a pior e acabou sendo eliminado do “The Masked Singer Brasil”. Ao tirar a fantasia, o público descobriu que Sérgio Loroza era o famoso por trás do simpático astronauta. Sorrindo, Bocardi zombou dos colegas e das pessoas que disseram que ele era o mascarado: “Eu não era o Astronauta”.

Não foram apenas os internautas que pensaram que o apresentador do “Bom Dia São Paulo” era um dos participantes do reality show musical, pelo contrário. Até mesmo Cinthia Toledo, colega de telejornal, não resistiu a brincadeira e aproveitou para dizer que, assim como o público, também queria que o amigo fosse o astronauta. Bocardi continuou tirando sarro: “Agradeço toda a lembrança daqueles que me indicaram como Astronauta. Mas não era eu”.

Continua após a publicidade

O jornalista lembrou que diversas pessoas chutaram seu nome por conta do tamanho da cabeça. Porém, Rodrigo fez questão de dizer que, embora reconheça certa semelhança no tamanho das cabeças, desconhece que sua barriga seja tão grande quanto a de Sérgio Loroza e brincou: “Olha, Serjão Loroza que me perdoe, a cabeça eu reconheço, mas a barriga… Essa barriga, eu não tenho, não”.

A situação rendeu ainda mais e acabou se estendendo para fora do estúdio do telejornal matinal. Ao chamar um repórter que estava na rua, Bocardi também ouviu brincadeiras, mas revelou que não canta nem quando está tomando banho: “Nem no chuveiro, coitado. A água já está escassa, se eu faço isso, é capaz de sumir de vez”.

A brincadeira ficou tão séria que a produção do “Bom Dia São Paulo” tratou de fazer uma montagem com o personagem astronauta e a cabeça de Rodrigo Bocardi. O jornalista não perdeu tempo e logo zombou da imagem que estava sendo mostrada no telão do telejornal: “Ficou perfeito, olha aí, sem pescoço! Igualzinho! Ficou ótimo”.