televisão

Rodrigo Bocardi comete gafe ao repercutir morte de Jô Soares

Apresentador da Globo se confundiu ao ler homenagem de um telespectador e acabou cometendo uma gafe

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O apresentador da Rede Globo, Rodrigo Bocardi acabou cometendo uma gafe durante edição do programa jornalístico “Bom Dia São Paulo”, dessa sexta-feira (5). A atração matutina fez uma ampla cobertura sobre o triste falecimento do ator, diretor e jornalista Jô Soares, quando acabou se confundindo com um elogio de telespectador. 

Rodrigo Bocardi lia as homenagens dos telespectadores do “Bom Dia São Paulo”, para Jô Soares, quando interpretou que um elogio ao veterano da TV, havia sido direcionado à ele: Que isso gente, pelo amor de Deus, essa mensagem eu até pulo!”, declarou o âncora da Globo.

A jornalista Sabrina Simonato questiona então, qual teria sido a mensagem e foi aí que Bocardi percebeu que havia acabado de cometer uma gafe: “Ah não! Estou interpretando errado!”, logo em seguida, o apresentador da Globo lê a homenagem do fã à Jô Soares que ele havia entendido que fosse para ele:

“Bocardi, um gigante da TV como o Jô nunca será esquecido. Que desperdício de vida, de talento”, enalteceu o fã. O momento, é claro, viralizou nas redes sociais e alguns internautas repercutiram: “Esse brincou com a pontuação e quase emociona o Bocardi”, comentou um telespectador da Globo. 

Jô Soares faleceu na madrugada dessa sexta-feira (5). Uma das maiores figuras da TV brasileira, estava internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho, para tratar de uma pneumonia. Sua ex-esposa, a artista, Flavia Pedra Soares foi a primeira a confirmar o falecimento. A causa da morte do apresentador não foi divulgada pela família a pedido do próprio apresentador.