Fechar
AO VIVO

Rodrigo Bocardi é surpreendido com prato enviado por Ana Maria

Jornalista recebeu um generoso pedaço de frango à Kiev prometido pela apresentadora do "Mais Você"

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que acompanhavam o “Bom Dia São Paulo” ficaram surpresos com o que aconteceu durante o telejornal. Na manhã desta quinta-feira (23), assim como público, Rodrigo Bocardi ficou incrédulo ao receber, ao vivo, um prato de comida enviado por Ana Maria Braga. A loira fez questão de atender o pedido feito pelo colega.

Rodrigo Bocardi pediu e Ana Maria atendeu. Durante o telejornal apresentado pelo jornalista, um generoso pedaço de frango à Kiev surgiu no estúdio do “Bom Dia São Paulo”. O prato feito ontem pela apresentadora no “Mais Você”, deixou Bocardi com vontade de experimentar. Ana Maria prometeu entregar um exclusivamente para o âncora do noticiário.

O pedido inusitado de Bocardi ocorreu na manhã desta quarta-feira (22). Como de costume, no final do “Bom Dia Brasil”, Ana Maria antecipou o que iria rolar no programa do dia. Um dos principais atrativos da atração são as deliciosas receitas. Sem pensar duas vezes, Rodrigo Bocardi fez questão de rasgar elogios ao prato que tanto lhe chamou atenção.

Durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga chegou a brincar com o comentário feito pelo amigo jornalista e falou que iria mandar o frango à Kiev para Bocardi. Pelo visto, a loira cumpre mesmo o que promete. Isso porque o tal frango realmente foi entregue a Bocardi conforme dito pela loira no dia anterior.

Continua após a publicidade

Sem acreditar que a colega de emissora realmente cumpriu o que disse, Bocardi mostrou que está por dentro da receita e brincou: “Olha só, Maria! Chegou o frango à Kiev! Olha, quero um jaleco desse, tô pidão, pedi frango e agora eu quero o jaleco. Frango à Kiev, vai sair manteiguinha de dentro? Não é que Ana Maria cumpriu a promessa”.

Embora tenha gostado da atitude e do belo prato que estava na sua frente, para a tristeza dos telespectadores que estavam assistindo o momento descontraído, o jornalista não degustou o frango feito por Ana Maria ao vivo. Bocardi contou que iria guardar o prato e que comeria em um outro momento. Logo em seguida, chamou uma matéria.

“Eu entrei na história do frango que leva o nome da capital da Ucrânia, tem na Rússia, dizem que foi criado na França. A Ana viu o vídeo e mandou o frango à Kiev aqui. Tô cuidando dele para assim que tiver a oportunidade provar e ver se a manteiguinha vai deslizar”, finalizou o apresentador do “Bom Dia São Paulo”.