Fechar
AO VIVO

Rodrigo Bocardi não se segura e ironiza projeto aprovado por Câmara de SP

Durante o “Bom Dia Brasil” desta sexta-feira (27), o jornalista se mostrou indignado com a criação do dia da harmonização facial

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Rodrigo Bocardi está ficando com a língua cada vez mais afiada. Sem pensar duas vezes, o jornalista fala e faz o que bem entender, seja por trás da câmeras ou ao vivo mesmo, durante a transmissão dos telejornais da Rede Globo. Desta vez não foi diferente e o apresentador do “Bom Dia São Paulo” fez questão de comentar, de forma para lá de irônica, um projeto um tanto quanto inusitado.

Na manhã desta sexta-feira (27), durante participação nos instantes finais do “Bom Dia Brasil”, como acontece diariamente, Bocardi foi chamado por Ana Paula Araújo, âncora do telejornal matinal da emissora dos Marinho, para falar sobre a criação do dia da harmonização facial, que já teve o projeto devidamente aprovado em primeira votação pela Câmara Municipal de São Paulo.

Antes mesmo do jornalista ser convocado, Ana Paula, já sabendo do assunto tido como inacreditável, não perdeu a oportunidade de desdenhar da informação que já se transformou em motivo de piada nas redes sociais: “Bom fim de semana a todos! Mas antes de encerrar, presta bem atenção nessa notícia que o Rodrigo Bocardi vai trazer pra gente… Vai Rodrigo, conta”, disse a apresentadora.

Sem fazer questão alguma de esconder o desgosto que estava sentindo por conta da informação, Bocardi disse: “A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em primeira votação, o projeto que cria o dia da harmonização facial. É isso mesmo! O autor do projeto é o vereador Isac Félix, do PL, que justificou a necessidade de inclusão da data no calendário oficial dizendo que a apresentação pessoal é uma necessidade fundamental na vida das pessoas”.

Continua após a publicidade

Na sequência, o jornalista destacou a forma como o projeto polêmico foi recebido por alguns políticos que estavam presentes na votação e destacou a reação de um vereador do partido Novo: “A aprovação foi lida por Fernando Holiday, que não conseguiu segurar a risada… O projeto deve passar agora pela segunda votação”, disse Rodrigo Bocardi para a surpresa de alguns colegas de telejornal.

Por fim, o âncora do “Bom Dia São Paulo” não perdeu a oportunidade de ironizar o assunto que estava sendo dito. Com uma cara nada amigável, Rodrigo Bocardi ressaltou a falta de seriedade dos políticos na aprovação de projetos realmente importantes para o povo paulista: “É assim que os vereadores de São Paulo representam a população paulistana… Quando a gente acha que já viu de tudo, tá aí mais uma”.

MAU HUMOR?

Recentemente, Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores que estavam assistindo ao “Bom Dia São Paulo”. Ao vivo, o jornalista resolveu ler alguns comentários feitos por internautas a respeito de seu telejornal e acabou se deparando com uma mensagem que dizia que ele estava “azedaço”, inclusive com suas colegas de trabalho. Sem pensar duas vezes, o âncora tratou de responder ao telespectador: “Já estive muito mais azedo do que isso. Hoje estou até doce”.

Confira!