Fechar
AO VIVO

Rodrigo Bocardi reage a mensagem de telespectador com ironia

Âncora do "Bom Dia São Paulo" soltou o verbo contra um internauta que criticou o telejornal

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Rodrigo Bocardi continua muito afiado! O apresentador foi surpreendido com uma mensagem de um telespectador e, ao vivo, além de ler, ainda fez questão de responder o comentário feito pelo internauta. Revoltado com o que viu, o jornalista tratou de dar uma resposta de forma irônica ao questionamento feito.

Na manhã desta quinta-feira (16), durante a apresentação do “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi se viu em uma situação que o deixou indignado. Dentre as dezenas de mensagens que foram exibidas para serem lidas ao vivo, uma mexeu com a ira do jornalista. Segundo o internauta, Bocardi só seleciona as mensagens que favorecem o telejornal.

Em determinado momento, o âncora do noticiário matinal começou a ler a mensagem enviada pelo telespectador. Identificado como Evaldo, o internauta provocou o apresentador do telejornal e ironizou a forma com que as mensagens são apresentadas no telão: “Esse Rodrigo blá blá blá só lê as mensagens que falam bem ou lambem ele. Globo é isso, mostra o que lhe convém”.

Sem acreditar no que estava lendo ao vivo, Bocardi chegou a dizer que iria ler novamente o comentário feito por Evaldo: “Ah não, depois dessa eu vou até ler de novo”. Logo em seguida, o apresentador do “Bom Dia São Paulo” ganhou o apoio da colega Cinthia Toledo, que colocou mais lenha na fogueira dizendo: “Lê mais uma vez pra mostrar”.

Continua após a publicidade

Após ler a crítica, Rodrigo pediu para que o telespectador revisse seu comentário e falou para o internauta ter mais amor no coração: “E agora, Evaldo? Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não”. Cinthia Toledo também aproveitou o espaço para retrucar Evaldo e comentou que o telejornal também aceita as críticas que são feitas: “Tá aberto a críticas aqui também”.

Bocardi continuou defendendo o telejornal falando sobre democracia no noticiário: “Sempre. Aliás, posso dizer com a maior tranquilidade que eu sou um grande defensor da diversidade maior possível desta tela com todas as mensagens. Vocês sabem disso. Quantas vezes já fizemos aqui… Quantas vezes, inclusive, já repercutiu no decorrer do dia a democracia da nossa participação”.

Segundo o apresentador, essa democracia que ele se refere, faz com que o telejornal tenha a credibilidade que possui hoje e aproveitou para mandar um abraçou para o telespectador: “É isso que traz credibilidade. Se a gente botar aqui só o que nos convém… Acaba perdendo um pouco. O legal é isso, a diversidade, cada um com a sua opinião. A gente se encontra aqui no Bom Dia. Evaldo, um abração pra você”.