Fechar
Se Irritou Ao Vivo

Rodrigo Bocardi se irrita e responde telespectador ao vivo

Âncora do “Bom Dia SP” não gostou do que leu e chamou o comentário de um internauta de piada

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Rodrigo Bocardi passou por uma situação complicada durante apresentação do “Bom Dia São Paulo”, transmitido na manhã desta terça-feira (24). O apresentador não gostou da mensagem de um telespectador, ficou irritado com o que foi dito e não poupou palavras para responder ao vivo o internauta que fez críticas à Rede Globo.

O jornalista estava lendo mensagens de internautas a respeito da greve da Companhia Paulista de Trens, que está ocorrendo em São Paulo, quando um homem decidiu expor sua indignação com a Globo. Parece que o comentário não foi feito em um bom momento, isso porque o apresentador estava sem a mínima paciência e respondeu dizendo que a mensagem do internauta era uma piada.

O comentário do internauta foi feito após uma entrevista com uma mulher que estava correndo para conseguir chegar a tempo no seu primeiro dia de trabalho, após ficar mais de um ano desempregada. Ela estava com receio de chegar atrasada devido a greve que está acontecendo e prejudicando milhões de pessoas.

Insatisfeito com a entrevista que foi ao ar, um internauta enviou uma mensagem para o telejornal debochando o fato da repórter ter entrevistado, em meio a centenas de pessoas, logo alguém que estava iniciando seu trabalho em um novo emprego: “O Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que está começando hoje. Essa Globo é uma piada“.

Continua após a publicidade

Enquanto estava no telão, no estúdio do “Bom Dia São Paulo”, lendo as mensagens enviadas pelos telespectadores, a maioria a respeito da paralisação dos trens devido a greve, Rodrigo Bocardi fez questão de dizer que havia separado uma mensagem de um internauta: “Eu até separei essa mensagem, fiz questão de separar“.

O apresentador do telejornal não pensou duas vezes e soltou o verbo contra o autor da mensagem, que se apresentava como Welington Ferraz. Sem muita paciência, Bocardi chamou a mensagem do telespectador de piada e explicou como é feita a seleção dos entrevistados: “A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória“.

Indignado com com o que foi escrito para ser lido ao vivo, Rodrigo explicou a situação que muitas pessoas, assim como a entrevistada, estavam passando no mesmo momento e continuou falando: “Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia [de trabalho] no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?”.

Após separar, ler e reponder ao vivo o comentário do telespectador, Rodrigo Bocardi continuou lendo as outras mensagens que haviam sido enviadas ao “Bom Dia São Paulo”. O âncora oficial do telejornal matinal voltou recentemente ao comando do noticiário. Ele estava sendo substituído pela jornalista Michelle Barros.